Blog Garota Molhada é um dos finalistas do Prêmio Mercado Erótico 2018

Canal promove conteúdos para pôr fim aos tabus relacionados ao sexo e ao prazer feminino mostrando que a mulher deve ser protagonista da sua sexualidade.

Não, não é um mero blog sobre sexo. O Garota Molhada (GM) gera um debate rico sobre sexualidade na perspectiva feminina indo a fundo na abordagem interligada com diversos temas atuais e relevantes. Idealizado pela publicitária Rayssa Gimenes, a missão é nobre: desconstruir uma cultura machista e patriarcal no âmbito do prazer e empoderar mulheres por meio de informação.

“É uma grande felicidade estar entre os 4 indicados na categoria de produção de conteúdo nesta premiação, ainda mais concorrendo com pessoas tão consolidadas no mercado. Isso me faz ter a certeza de que escolhi o caminho certo a trilhar e que o blog tende a crescer cada dia mais. Gostaria muito de ganhar o prêmio, mas só de estar entre os finalistas já me sinto uma vencedora. Agradeço a toda equipe do Mercado Erótico pelo carinho!”

“O maior objetivo é que as mulheres descubram seu próprio prazer sem se sentirem culpadas por isso. O maior diferencial é ter essa abordagem sempre focada na mulher, sem culpabilizá-la”, afirma Rayssa.

O intuito é levar informação às mulheres sobre a questão do prazer feminino, conhecer seu corpo e cuidar dele. Com menos sarcasmo e mais delicadeza, tenta deixar seu público confortável para interagir. Entender as expectativas, experiências, medos, vergonhas e pôr fim aos tabus relacionados ao sexo e ao prazer feminino.

Atualmente, produz textos para o blog, vídeos semanais para o canal no Youtube e conteúdos mais interativos no Instagram. Recebe diariamente muitas interações de suas seguidoras, afinal todas possuem dúvidas relacionadas ao assunto. No Instagram, recentemente chegou ao número de 400 mil impressões com seus pouco mais de 22 mil seguidores. Mensalmente, recebe cerca de 5 mil visitas no site e já teve quase 100 mil views em seus vídeos no Youtube.

Informações: contato@bloggm.com.br            www.bloggm.com.br

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com/

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018.

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

Loja do Prazer é finalista do Premio Mercado Erótico 2018

A Loja do Prazer iniciou suas atividades em 1999 e de lá pra cá, em quase 19 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.