aplicativo-para-mulheres

tmp.hot: o aplicativo para as mulheres saberem tudo sobre sexo

Criado por Lu Cabral,  educadora física e sexóloga, o tpm.hot é gratuito e aberto a todas as mulheres que queiram saber e entender mais sobre sexo.

Em meu segundo dia de Intimi EXPO, a feira de negócios que aconteceu no final do mês passado, tive o prazer de conhecer Luciene Cabral em um dos corredores do pavilhão Pro Magno, em São Paulo.

Toda sarada e articulada, ela me apresentou um aplicativo que ela criou para que as mulheres se inteirasse mais sobre o sexo e criassem a coragem para ampliar as possibilidades em suas vidas íntimas.

“Fui estudar sexualidade na Gama Filho do Rio de Janeiro, porque entre minha alunas de educação física sempre surgia a demanda por informações sobre a sexualidade e a saúde sexual. Comecei a me surpreender com tamanha falta de informação que temos ainda hoje sobre o tema. Mesmo com o empoderamento feminino e a fácil acessibilidade da internet, as mulheres ainda tem receio de falar e conhecer mais sobre sexo e, o mais importante: dar o primeiro passo para a mudança” conta.

Logo passa por nós outra vencedora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2021, a Calianer Paglia, que teve sua loja localizada em Goiânia, a Quente Caliente, reconhecida pela terceira vez como a Melhor Boutique Sensual.

Apresento as duas e que surpresa: elas estão na mesma turma no CTSex – Curso de Obtenção de Título de Sexologia do Instituto Casal Tessarioli que já tinha sido premiado como Melhor Curso on line ano passado e que agora também levou o Troféu de Melhor Conteúdo de 2021!

Coincidências e sinergias à parte, Lu agora procura parcerias para divulgar ao máximo o tpm.hot pois para ela é mais do que um negócio, é uma missão: “precisamos usar a tecnologia para atingir o maior número de mulheres possíveis. Uma mulher plena e bem resolvida com a sua sexualidade não quer guerra com ninguém e faz muita gente feliz”.

Conheça o tpm.hot

O tpm.hot é um aplicativo educativo e interativo, voltado para sexologia, saúde sexual, autoconhecimento e poder feminino, identidade de gênero, orientação afetiva, fetiches e educação sexual. Diversos temas são abordados de forma consciente, profissional e sem tabus.

Um aplicativo completo, recheado de dicas, vídeos explicativos e muita informação produzida com os conhecimentos de Lu e redigidas por jornalistas.

Também há uma área para parceiros que queiram divulgar eventos corporativos, palestras e debates, chá de lingerie, ensaio sensual, entre outros, além de espaço para loja on line.

Intuitivo, com layout delicado e de fácil navegabilidade, o tpm.hot está disponível para download gratuito no Google Play e na Apple Store.                                                 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics