bella-slanka-contos-eroticos

Contos eróticos favorecem a conexão com nosso corpo e autoconhecimento

Além de apimentar as relações e proporcionar novas formas de prazer, os contos eróticos também ajudam mulheres a recuperar a autoestima.

Sabemos que o prazer sexual vai muito além de estímulos físicos, e criar o hábito de ler histórias sobre sexo pode trazer vários benefícios, segundo Bruna Lima, psicóloga e pós-graduada em sexualidade humana, os contos eróticos dão acesso a diversas informações ainda retidas ou de difícil acesso interno, com a experiência relatada nos contos, descobrimos que também podemos viver as nossas fantasias.

E este processo de autoconhecimento também acontece do lado oposto, para quem escreve as histórias.

É o caso da autora Bella Slanka, que com seus trabalhos se descobriu muito mais íntima de si. “A cada conto que escrevo, entendo melhor o que me dá prazer e o que me deixa à vontade comigo mesma, alguns deles são histórias minhas e outras são totalmente fictícias, o que me possibilita relembrar experiências muito boas e também criar novas fantasias e possibilidades”, conta Bella.

Para Bruna Lima, o processo de autoconhecimento e auto aceitação das mulheres acontece quando elas se identificam com a personagem ou fantasia e faz com que liberem seus desejos, permitindo assim, que se olhem como seres desejáveis.

Essa identificação acontece com mais facilidade quando mulheres são protagonistas destas histórias, assim como nos contos da Bella Slanka, onde a mulher sempre tem o papel principal.

Entre os outros benefícios da prática, também está o aumento do tesão, inspiração para a masturbação e ajudam a dar uma apimentada nos relacionamentos.

“Os contos nos ajudam a fantasiar e afloram a nossa energia sexual, sentimos a excitação tanto física quanto emocional, nos fazendo não apenas ler, mas também vivenciar essa energia. Dependendo do gosto de cada pessoa, eles também são matéria prima para a auto satisfação e para os casais, há estudos que comprovam que fantasiar melhora a vida a dois e favorece a criatividade”, explica a sexóloga.

Ficou curiosa para ler os contos da Bella Slanka? Você pode acessar o e-book gratuito neste link: https://sexyeempoderada.com.br/ 

Ou adquirir os demais por meio deste aqui: https://apptuts.bio/bellaslanka

Sobre Bella Slanka: Autora de contos eróticos e Nudes-influencer, esse foi termo criado por Bella Slanka, que durante a pandemia enxergou a oportunidade de ajudar outras mulheres a despertar e resgatar a sensualidade por meio da fotografia. Criou o curso “Liberte-se” onde ensina mulheres a fazerem seus próprios ensaios sensuais. 

Instagram:

@bellaslanka 

@brunalima.psico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics