sexshop-shopping-campo-grande

Labareda Boutique agora está em Shopping Center

Vencedora da Melhor Campanha B2C de 2021 no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual, a Labareda Boutique conquista seu lugar dentro de um shopping center em Campo Grande.

Em um shopping center, é possível encontrar produtos para toda a família, além de lazer, alimentação e cultura.

Pela praticidade de poder fazer tudo em um só lugar, o setor atrai cada vez mais clientes e as empresas têm acreditado nesse potencial.

O setor de shopping centers registrou o faturamento de R$ 159,2 bilhões em 2021, uma alta de 23,6% em relação a 2020 (R$128,8 bilhões), de acordo com o Censo Brasileiro de Shopping Centers 2021-2022, elaborado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

O crescimento é consolidado principalmente pela diversidade de marcas para atrair os consumidores. 

No Shopping Campo Grande, a novidade para começo de maio é a inauguração da Labareda, primeira boutique sensual do MS, já bem conhecida do público campo-grandense. “O mercado campo-grandense amadureceu muito nos últimos anos. Acreditamos que levar uma loja de bem-estar sexual para dentro do Shopping é um passo em direção a um maior empoderamento feminino e à busca por uma educação e saúde sexual de qualidade”, afirma uma das sócias da empresa, Thamara Reatte. 

A presença em um shopping representa, além de maior alcance e diversificação do público, uma praticidade que agrada até mesmo quem já é fã há tempos. “O horário de funcionamento diferenciado é também uma grande comodidade, inclusive para nossos clientes de longa data”, pontua a empresária. 

Para o centro comercial, ter lojas diversificadas também é vantajoso. “Nosso papel é oferecer uma experiência completa para clientes e visitantes e, por isso, investimos em um mix qualificado e completo de marcas”, avalia a gerente de marketing do Shopping Campo Grande, Ana Paula Faustino. 

Quebrando tabus

A Labareda Boutique nasceu em 2008, buscando fugir do conceito da sex shops tradicionais, sendo a primeira boutique sensual do Mato Grosso do Sul.

Prezando pela saúde sexual dos indivíduos, a loja busca todos os dias, proporcionar um ambiente emocionalmente seguro para que as pessoas alcancem educação e consciência sexual.

Por isso, desde o começo, trabalha em parceria com uma sexóloga responsável pela curadoria de produtos da vitrine e, também, pelo treinamento e desenvolvimento de de suas colaboradoras.

Em 2017, a Labareda Boutique foi reconhecida como a Melhor Boutique Sensual do Brasil (Prêmio Mercado Erótico). Em Campo Grande – MS), foi também premiada como Melhor Loja Íntima e Sex Shop nos anos de 2011, 2013 e 2015.

A Labareda Boutique é uma das raras empresas do ramo que consgue figurar locais públicos como outdoors

Utilizando o humor para vender artigos eróticos a Labareda tem viralizado suas campanhas publicitárias nos grupos de WhatsApp do Brasil e chamado a atenção de grandes veículos de comunicação.

Uma das campanhas mais queridas da Labareda é a “Mulheres de Peito”, que visa arrecadar roupas íntimas de uso diário e hospitalar para doação. As peças recebidas são triadas, higienizadas e, ao término do período de arrecadação, encaminhadas às instituições de assistência a mulheres em vulnerabilidade social.

E em março de 2022, a loja também foi contemplada com o Selo de Compromisso com a Igualdade de Gênero, ofertado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande (Subsecretaria de Políticas para Mulher) para empresas comprometidas com os direitos humanos, com ênfase na igualdade de gênero.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics