fetiche-de-transar-com-pessoas-desconhecidas

95% dos brasileiros já quiseram transar com alguém que nunca viram

Pesquisa realizada pelo Sexlog revela que o fetiche em transar com pessoas desconhecidas é real.

Já ouviu falar da “paixão do metrô” ou de “amor de transporte público”? Não? Esses são dois nomes para uma situação muito comum, e que acomete muitos brasileiros: o fato de se apaixonar por uma pessoa no caminho para o trabalho ou para casa, sonhar com filhos, cachorros e uma casa no campo.

Um amor avassalador que dura até o próximo ponto de parada, onde tudo acaba e seu coração fica devastado. Reconheceu a cena?

Pois saiba que, para 95% dos respondentes de uma pesquisa do Sexlog, além do sonho de amor, o fetiche em transar com pessoas desconhecidas é real.

De acordo com a pesquisa realizada pela plataforma, que é a maior rede social voltada para sexo liberal do Brasil, 95% dos usuários respondentes confessaram já terem tido desejos sexuais por pessoas que nunca viram antes. Enquanto 75,1% disseram que já conseguiram realizar esse fetiche.

Segundo um dos respondentes, cujo nome é mantido em sigilo por motivos de privacidade e segurança, o que começou em um bar, com alguém que nunca tinha visto, terminou no mato.

E o que não faltaram foram respostas parecidas, afinal, para 38,1% dos entrevistados é comum abordar a pessoa e tentar uma aproximação.

A CMO do Sexlog, Mayumi Sato, ressalta que quando o assunto é sexo com desconhecidos, o principal é o consentimento.

“É importante que a pessoa que tem esse desejo não aborde ninguém de maneira brusca ou desrespeitosa. Há maneiras de se aproximar e conquistar a confiança da outra pessoa sem passar dos limites. E, acima de tudo: não é não”, esclarece.

O surpreendente é que 8,5% e 0,7% dos mais safadinhos, responderam que fazem na rua mesmo ou no transporte público, respectivamente.

Mas, para a nossa sorte, a pesquisa, realizada com mais de 12 mil pessoas, também apontou que o destino preferido de quem quer pôr em prática o desejo de transar com alguém que nunca viu antes é o famigerado motel (43%).

Já 18,9% revelaram que curtem o rala e rola no carro mesmo e 12.1% em casa.

Sato relembra que fetiches são muito pessoais e que, desde que respeitados os limites de todos os envolvidos, eles devem ser encarados com naturalidade e não como tabus.

“Uma vez que o seu fetiche não está ferindo ninguém, colocando em risco as vidas envolvidas e respeitando todos os limites básicos de uma relação, ele não deve ser motivo de vergonha ou discriminação”, explica.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics