amaia-assuma

Novo clipe de “A MAIA” traz a força de grandes mulheres e transexuais 

“A Maia”, que atualmente estrela na novela “Quanto Mais Vida, melhor”, interpretando a “Morte”, transmitida pela TV Globo, está agora à frente de um novo projeto. Ela lança oficialmente o clipe “Bota para vazar”, nas principais plataformas digitais, como o Spotify e Youtube.

Palavras como diversidade, engajamento e atitude definem bem a personalidade da cantora, atriz e modelo “A Maia” e são características marcantes do seu novo clipe, o qual gravou em parceria com uma convidada especial, a cantora luso-brasileira Blaya.

A música é um hino, uma espécie de manifesto que traz um mix de versos de rap no estilo trap e brega funk, com melodias dançantes e envolventes.

Na canção, é possível notar flashes de mulheres e transexuais que são grandes nomes do cenário atual, todas de personalidade muito forte e que têm feito a diferença na busca pelos direitos de igualdade e justiça.

Entre os temas de destaque na melodia estão ainda o empoderamento feminino, o combate à violência e a quebra dos paradigmas existentes para romper com o véu do machismo.

“É um projeto que traz a alma da mulher, a alma de transexuais que passam por marcas ao longo da vida em seu próprio corpo, no psicológico por abusos machistas que são cometidos todos os dias. Queremos unir forças e, por meio da música, mostrar todo o poder que cada uma de nós temos enquanto mulher e transexuais na defesa do nosso maior templo, que é o nosso corpo”, afirma A Maia.

Mais sobre A MAIA

A mineira, que começou cantando no coral da igreja, hoje possui carreira de dimensão internacional, tendo suas músicas ouvidas em mais de 70 países. Atualmente, vive na Europa, em Portugal e tem conquistado cada vez mais notoriedade ao quebrar barreiras e paradigmas como atriz transexual. Recentemente estreou no “Moda Lisboa” no desfile do estilista português Ivan Hunga Garcia usando um look 100% sustentável. O “look feito da terra” apresentou contornos de manifesto a favor da defesa do meio ambiente, indo contra o consumismo e capitalismo. Entre os vários trabalhos como modelo e atriz, contam-se desfiles nas semanas de moda de Londres e Milão, bem como participações no filme “Mulher Maravilha” (2017), no videoclipe “Like it ain’t nuttin”, da cantora americana Fergie, e na peça “Roda viva” (2018), de autoria de Chico Buarque.

Mais sobre Blaya

A cantora luso-brasileira Blaya nasceu no Brasil, mas foi criada em Portugal. Blaya há muito tempo tem contato com a música. Ficou por oito anos no grupo de kuduro “Buraka Som Sistem” e chegou a fazer apresentações no Rock in Rio 2011, junto com Iggor Cavalera, no palco Sunset. Hoje com carreira solo e influenciada por músicas afro, rap e funk brasileiro, Blaya tem músicas que passam de milhões de visualizações em seu canal do Youtube. Tem como grande inspiração musical a cantora Anitta, apesar de rejeitar o rótulo de “Anitta portuguesa”. E ressalta que cada um tem o seu estilo e personalidade musical.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics