vag-power-marlene-sexy

Testei e é maravilhoso: Vag-Power por Marlene Sexy

Olá Queridos Leitores!

Que prazer enorme poder estar com vocês por aqui, agora sempre dando a minha opinião sobre os produtos sensuais, que eu acho que são formidáveis para deixar a relação acesa e o clima de romance no ar!

Hoje vou contar para vocês a minha experiência com o Vag-Power, uma invenção de Paula Aguiar que é editora do Portal Mercadoerotico.org, vocês sabiam? É o primeiro sextoy 100% brasileiro a usar uma tecnologia usada pela Nasa!

Adorei quando ela me propôs para começar essa coluna de reviews com um produto dela. Há tempos tenho acompanhado a trajetória dela na mídia, sou uma fã.

O Vag-Power para quem ainda não conhece é  um acessório para a prática de pompoar, mas que inclui um grande benefício porque ele foi criado com ímãs de neodímio suaves que aumentam o fluxo sanguíneo e adicionam força aos tecidos. 

Até parece uma bolinha de pompoar comum, mas na verdade, é um sistema de pesos com imãs superpoderosos para exercitar o músculo de assoalho pélvico feminino que eu nunca tinha visto antes.

Para quem leu o ebook que conta minha história “Tudo sobre Marlene” sabe que fui criada em um ambiente liberal, porque meus pais eram médicos. Então desde muito jovem tive contato com informações sobre sexualidade.

E uma das primeiras artes sensuais que experimentei foi o Pompoarismo. Pratico até hoje para deixar minha ppk sempre linda, saudável e ativa.

O que eu mais gostei no Vag-power é que ele potencializou os meus exercícios diários, porque os pesinhos aliados aos imãs de neodímio que estão dentro das bolinhas dele melhoram e muito o tônus muscular da região pélvica. Tanto é que essa tecnologia é que mantém o tônus muscular dos astronautas durante os vôos espaciais.

A Paula me pediu até para usá-lo em períodos de repouso e fazer um teste sem os exercícios de pompoar e não é que ele continuou fazendo efeito? 

Funciona assim: o Vag-Power vêm com pesos para graduar a força muscular que podem ser usados ​​de 1 a 2 vezes por dia, e usando ele por 5 a 10 minutos em repouso após seus exercícios de contração, é ativado o efeito de “Pompoar Magnético”.

Não sabe ainda o que é o Pompoar Magnético? Vou te contar então:

Primeiro você precisa identificar os músculos do assoalho pélvico. (Para fazer isso é só lembrar dos músculos que você usa para segurar o xixi.) 

Para fazer o exercício é melhor você esvaziar a bexiga antes. Depois é só colocar a bolinha do Vag-Power dentro do canal vaginal delicadamente e contraia os músculos pélvicos como se estivesse levantando a bola. Experimente por três segundos de cada vez e, em seguida, relaxe e conte até três. 

Durante o exercício, tenha cuidado para não flexionar os músculos do abdômen, coxas ou nádegas. Evite prender a respiração. Em vez disso, respire livremente durante a prática.

Quando terminar a série, mantenha por no mínimo 10 minutos o Vag-Power no interior do canal vaginal para receber as ondas do magnetismo do Imã de Neodímio. 

A Paula me explicou que, para obter melhores resultados, o ideal é repetir essa série com pelo menos três séries de 10 a 15 repetições por dia.

Comecei com um peso de 45 gramas, e estou aumentando à medida que estou ganhando tônus muscular. 

Pontos positivos:

  • acelera a melhora do assoalho pélvico
  • é fácil de usar
  • e muito lindo até se você quiser se exibir para o seu marido durante os exercícios
  • a embalagem também serve para você guardar o acessório

Pontos negativos:

  • A única coisa que achei de negativa no Vag-Power é que ele ainda não está em todas as lojas do Brasil. Contei a novidade para algumas de minhas seguidoras e amigas e elas ficaram doidas para comprar e nas lojas próximas a elas ainda não tinha o produto. 

Mas caso não consigam achar o Vag-Power na sua cidade pode acessar o site da Use Hard que distribui o produto no Brasil e perguntar qual loja mais próxima de você está o Vag-Power. Tenho certeza que você vai adorar essa inovação!

Acho que agora o meu marido Alaor vai notar minha Pepeka Magnética! Alguém aí também já usou o Vag-Power? O que achou? Comente aqui embaixo na minha coluna!

Autor Marlene Sexy

Com mais de 110 mil seguidores em seu perfil no Instagram @marlenesexy, Marlene Hervé Montalbán é especialista em contratos publicitários na web e aceitou o convite do Portal Mercadoerotico.org para fazer reviews dos produtos sensuais mais queridos do mundo. Uma criação do cartunista Alberto Alpino.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics