Nego Catra - palestra - promoção

PROMOÇÃO: Palestra Seja mais que uma Pornstar na Cama com Nego Catra

O pornstar premiado, Nego Catra estará fazendo uma palestra só para mulheres em São Paulo, no próximo dia 18. Ele que já trabalhou com as grandes atrizes pornô do Brasil irá ensinar técnicas para mulheres que querem estrelar com seus parceiros.  E vc pode ser VIP nessa palestra!

Nego Catra iniciou sua carreira em 2014 com aquela vontade de estar com as melhores atrizes do mercado na cama, como qualquer imaginário masculino.

Porém quando entrou no mercado adulto percebeu que não era somente sexo e sim uma responsabilidade perante seu público .

Trabalhou para as principais produtoras porn do país. Tais como SexyHot, Brasileirinhas, HardBrazil, X Plastic, e Safada TV. Acumulou milhares de visualizações pelo mundo a fora, e foi premiado por suas atuações como melhor Pornstar do Brasil.

Na última edição do Prêmio SexHot, realizada em agosto, Nego Catra ganhou como Melhor Cena de Dupla Penetração com Mirella Mansur e Tony Tigrão, no filme “Promessa é dívida” (selo: HardBrazil).

Se revelou como palestrante na Sexy Fair de 2018. Na ocasião, a maior parte da platéia foi feminina que delirou com  a verve do artista ao dar dicas de sexo oral. Lá ele contou com a participação especial de duas atrizes pornôs:

Posted by MercadoErotico.org on Wednesday, September 5, 2018

Como ser melhor do que uma atriz pornô na cama

Esta palestra é para você mulher que quer sair deste lugar comum do sexo. Para você que quer descobrir que ser mais que uma PORNSTAR é sobre divertir, sentir e gozar muito.

Você irá aprender dicas importantes sobre preliminar, sexo oral, masturbação do casal e muito mais. ( E pode ir sem medo de ser feliz, que não vai ter nada explícito) 😛

E o nosso querido Nego nos presenteou com 30 entradas VIPs para as primeiras 30 leitoras que marcarem 3 amigas na  FOTO OFICIAL do nosso Instagram. Corre lá e veja se ainda tem vagas! 

SERVIÇO:

PALESTRA SEJA MAIS QUE UMA PORNSTAR NA CAMA COM NEGO CATRA
Sex Shop Doce Sensualidade – São Paulo, SP
18 de outubro de 2019, 20h-22h

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics