xeque-mate-mahmoud-baydoun

Sexólogo Mahmoud Baydoun lança e-book para ajudar as mulheres na hora “H”

O manual possui 69 dicas de posições, com grau de dificuldade e indicação para gestantes

Depois do sucesso do e-book, recorde em vendas, “Muito Prazer, Mahmoud Baydoun”, lançado em setembro de 2021, o mestre em psicologia e especialista em sexologia pela Universidade de São Paulo, disponibiliza mais uma obra erótica, o “Xeque Mate – O prazer de saber se posicionar”.

Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, sendo 85% mulheres que desejam elevar a autoestima, tornando-se mais poderosas e confiantes, o ex-BBB e No Limite, Mahmoud Baydoun, ensina diversas posições para hora “H”, incluindo o grau de dificuldade (fácil, médio ou difícil) e indicação para gestantes.

O e-book possui dicas para todas das pessoas, independente da identidade de gênero e orientação sexual.

“Costumo dizer que qualquer relação saudável, é pautada no equilíbrio em dar e receber, uma via de mão dupla. É muito bom quando sentimos prazer juntos. O prazer sexual é direito de todas as pessoas adultas e quando a satisfação é mútua, o casal desenvolve muito mais intimidade e confiança”, diz Mahmoud.

Em parceria com o personal trainer, Vinicius Pacheco, o sexólogo também apresenta no e-book alguns exercícios de alongamento e fortalecimento muscular, para que as posições sejam bem executadas e muito mais prazerosas.

Mahmoud quebra tabus na internet, com vídeos descontraídos e de fácil compreensão sobre educação sexual. Os temas abordados são informativos e esclarecedores para muitas de suas seguidoras que pretendem dar um “upgrade” na vida íntima.

Para saber mais, acesse: www.mahmoudbaydoun.com.br/xeque-mate/

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics