Sexlog é um dos finalistas do Prêmio do Mercado Erótico 2018

A maior rede social adulta da América Latina, com 8 milhões de usuários,  é uma das finalistas na categoria “Melhores da Internet”

O Sexlog, maior rede de sexo e swing da América Latina, é um dos finalistas do Prêmio Mercado Erótico 2018, na categoria “Melhores da Internet”. A premiação é realizada pela JPGF Negócios e este ano tem a parceria da Sexy Fair (Maior Evento Erótico do Brasil) e do site Mercado Erótico.org. O objetivo do Prêmio é promover as melhores empresas do mercado erótico e sensual no Brasil e, assim, contribuir também com o fortalecimento do setor no País.

Há mais de 10 anos no mercado, o Sexlog se tornou uma das principais plataformas para quem busca viver a sexualidade e erotismo com total liberdade, sem tabus. Hoje, já conta com 8 milhões de usuários cadastrados e, ainda, quase 26 mil inscritos em seu canal Sexlog TV, no Youtube, que aborda vídeos sobre sexualidade, fetiches, saúde sexual, entre outras curiosidades do mundo do sexo.

“Nos sentimos muitos felizes de participar do Prêmio Mercado Erótico e por estar entre as principais empresas do mercado adulto. Ao longo  de todos esses anos, ganhamos muita força e credibilidade do público que se sente cada vez mais à vontade e seguro para viver sua sexualidade e compartilhar seus fetiches da maneira que quiser. Nós prezamos muito pela segurança e confidencialidade de todos os dados que recebemos e, com certeza, esse é um dos motivos que nos trouxe até aqui, a seriedade do nosso trabalho diante de um mercado que ainda é, muitas vezes, marginalizado”, afirma a diretora de Marketing do Sexlog, Mayumi Sato.

Além do seu canal no Youtube, a rede social tem outras frentes de negócios, como: Portal Data Sexo (com dados de pesquisas próprias sobre sexualidade no Brasil) e o Portal Cínicas.com (reúne diversas reflexões sobre o papel feminino na sociedade e incentiva o empoderamento e autonomia da mulher). Para saber mais, acesse: www.sexlog.com.br

Sobre o Sexlog

Sexlog é a maior rede social de sexo e swing da América Latina, com mais de 10 anos e quase 8 milhões de pessoas cadastradas. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, com o melhor do prazer amador. Troca de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, proporcionando prazer real para quem quer expandir ainda mais os sentidos.

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com/

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018.

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

mulheres-tem-tesao-em-homens-de-calcinha

Homens de calcinha despertam desejo nas mulheres

Enquete realizada no Sexlog revelou que 30% das mulheres sentem atração por homens usando lingeries femininas. 17% dos perfis masculinos disseram já ter experimentado e gostado de usar lingerie feminina para transar. Veja pesquisa completa aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics