Sedução Sexy Fashion é finalista do Prêmio Melhores do Mercado Erótico

Há 23 anos atuante em Duque de Caxias, a Sedução Sexy Fashion comemora suas clientes a primeira indicação ao Prêmio Melhores do Mercado Erótico

Liderada pela estilista e coach Francilene Perez, a Sedução Sexy Fashion é conhecida por sua modelagem e requinte de acabamentos. Atua nos segmentos de fabricação e venda no atacado de lingerie, moda praia, moda fitness e produtos para sex shop, atendendo a lojistas, revendedoras autônomas e exportação.

Aliando qualidade às últimas tendências da moda sempre dá ênfase em acabamentos manuais, agregando assim originalidade e bom gosto de seus produtos.

A confecção de peças obedece a rigorosos padrões de qualidade, utilizando a matéria prima dos melhores fabricantes nacionais de tecidos e aviamentos, contando com profissionais especializadas e maquinário eletrônico de última geração.

Durante toda a sua existência, a Sedução Sexy Fashion acompanhou as conquistas femininas, passando pela independência dos anos 90, ao cultivo da beleza como peça fundamental para autoestima e o recente empoderamento.

Desde 2014, a marca também tem se dedicado a estudar e modelar peças para mulheres Plus Size, produzindo peças para manequins que vão até o 52. Agora elas podem escolher entre espartilhos, corselets, conjuntos, camisolas, babydolls, robes, com tudo o que sua sensualidade merece, além de fantasias eróticas.

Hoje a marca é queridinha nesse meio e a estilista e diretora Francilene Perez é integrante de júri técnico de vários concursos Plus Size no Brasil.

Para celebrar esse público, a grife chegou a fazer um lindo concurso inédito de sensualidade ano passado durante a Sexy Fair, chamado Deusa Plus Size, que foi noticiado em toda a América Latina.

“A relação da Sedução Sexy Fashion com nossas clientes, vai além da compra. Temos um laço afetivo com elas. Elas querem nossas lingeries para se amarem, para amarem seus parceiros e em geral, fazem ensaios sensuais com nossas peças. Agora estamos com uma nova coleção em estilo boudoir, dedicada para elas”, conta Francilene Perez.

A indicação ao Prêmio Melhores do Mercado Erótico é comemorada nas redes sociais pela marca que tem o apoio incondicional de seus fãs e clientes.

Para votar é só acessar o site  Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018.

 Onde Comprar: Sedução Sexy Fashion

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

lalexpo-feira-erotica-colombia

A LALEXPO TOMARÁ CONTA DE CALI, NA COLÔMBIA, EM MARÇO, E EM MAIO RETORNARÁ AO BRASIL EM UMA EDIÇÃO ESPECIAL.

A nona e maior edição da Lalexpo será realizada nos dias 10, 11, 12 e 13 de março na Sucursal do Céu, Cali - Colômbia, a maravilhosa cidade que viu nascer esse magnífico evento.  Em maio a Lalexpo fará a sua Latam Tour e chega ao Brasil no dia 24. Saiba mais detalhes aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics