Inicio >> Eventos >> Oral Gourmet Pessini é finalista do Premio Mercado Erótico 2018

Oral Gourmet Pessini é finalista do Premio Mercado Erótico 2018

Gel de linha Gourmet faz sucesso com sabores diferenciados, embalagem elegante e campanha divertida. Oral Gourmet da Pessini Cosméticos foi indicado como uns dos melhores lançamentos do ano.

Lançado em julho de 2018, a linha ORAL GOURMET é mais uma linha de qualidade Pessini com TESTES CLÍNICOS E DERMATOLÓGICOS. Embalagem bisnaga de 35ml, com um rótulo laminado totalmente diferenciado, possui um design bem moderno e atrativo.

Características: Gel beijável. Vantagens: Gel não gorduroso, paraben free, zero açúcar e possui sabor apurado. Benefícios: Produto clinicamente e dermatologicamente testado. Quando entra em contato com a boca, aquece. Proporciona prazer extra e pode ser usado em todo o corpo. Modo de uso: Aplicar o produto na parte do corpo onde deseja realizar a massagem e o sexo oral, massagear e saborear.

Sabores: Algodão doce, marshmallow e vinho com leite condensado. Sabores apurados – embalagem chamativa – display para ponto de venda e uma campanha divertida são a chave do sucesso do produto!

Os produtos Pessini são comercializados em todo Brasil através de atendimento direto da fábrica – representantes comerciais e grandes distribuidores.

Para votar é só acessar o site  Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018.

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora do Mercado Erótico, Escritora. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de inúmeros livros de negócios e também sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico, onde junto ao conselho, ajudou a direcionar o mercado erótico em relação à qualidade de produtos e boas práticas empresariais. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. E fundadora do MercadoErótico.Org

LEIA TAMBÉM

sexytoys tecnológicos

Sexo: 6 brinquedos tecnológicos para um Natal “maroto”

Os brinquedos sexuais com tecnologia estão no topo das preferências para oferecer este Natal, segundo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *