Sexy Fantasy é finalista do Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018

Considerada a Melhor Fábrica do Ramo Erótico e Sensual pelo Prêmio Melhores do Mercado Erótico em 2017, Sexy Fantasy é novamente finalista do prêmio

Após ficar com a medalha de ouro em 2017, a Sexy Fantasy volta a estar entre as finalistas do prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018. Fundada em 2003 na cidade de Caxias do Sul pelos atuais proprietários Ivani Mosena e Tiago Mosena, a Sexy Fantasy visa aumentar a satisfação e saúde sexual de seus clientes. Sua missão é fabricar e distribuir artigos eróticos que atendam às necessidades do consumidor, priorizando sempre a qualidade, a confiabilidade e a segurança dos produtos oferecidos. Conhecida por sua ampla variedade de produtos eróticos tornou-se referência no setor. Têm como principal característica o relacionamento e atenção a seus colaboradores e clientes, visando o bem-estar e satisfação dos mesmos.

“Uma busca incessante por novas ideias, produtos inovadores e tecnologias de ponta aliados à excelência em qualidade. Tudo isso nos faz crer que alcançaremos a cada novo dia, um melhor patamar no que mais estimamos: a satisfação de nossos clientes” destaca Tiago Mosena, diretor e proprietário da Sexy Fantasy.

A gerente de marketing e sexóloga Kennya Capra, completa ainda: “O ano de 2017 nos brindou com o prêmio de Melhor Fábrica do ramo e isso nos fez ter a certeza que estávamos o caminho certo. Agora em 2018, estar novamente entre as marcas mais lembradas, é ter a confirmação que todo o amor, comprometimento e seriedade que colocamos no nosso trabalho está sendo absorvido pelos consumidores e clientes. Nosso muito obrigado por todo reconhecimento e carinho.”

Maiores informações: www.sexyfantasy.com.br

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics