Sabadão tem LIVE+SORTEIO com Cristiane Casais da The New Sensation

Como domingo é Dia das Mães, Cristiane Casais da The New Sensation decidiu fazer sua Live Especial do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy com dicas para as mamães que também tem vida sexual na quarentena! Mesmo com o desafio de ter os filhos 24 horas dentro de casa… Como protegê-los da exposição precoce a sexualidade dos pais e ao mesmo tempo manter as coisas quente debaixo dos lençóis com o maridão nesse período de isolamento social?

É o que vamos descobrir na live desse sábado, dia 09, às 22:30 no instagram @mercadoerotico.

“Ainda tem muita gente que acha que mulheres casadas não podem usar produtos eróticos” declara Cristiane Casais da The New Sensation que é casada, mãe de dois filhos e que  foi uma das primeiras empreendedoras a fazer parte do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy.

“A The New Sensation nasceu em 2019, quando meu marido e eu decidimos
unir o útil ao agradável, trabalhar juntos, prestando um atendimento diferenciado
com informação e autoconhecimento para os clientes, com produtos de qualidade
que usamos e aprovamos. Oferecemos cosméticos sensuais, brinquedos
eróticos, reuniões femininas, chá de lingerie, aniversexy e despedida de solteira.
E atendemos online com serviço de delivery” explica.

Familia, sexo e quarentena: como conciliar?

E com tamanha expertise em lidar com a sexualidade no universo do casamento, Cristiane promete dar dicas e truques para você curtir essa quarentena sexy de forma muito discreta e excitante, sem que seus filhos não percebam nada, a não ser a felicidade e a harmonia entre os pais, tão importante nesse momento delicado que estamos passando.

E vai sortear ao final da transmissão o mesmo produto que indicou no Guia, o  Gel Beijável para Massagem da linha Sexy Delícia “De Pernas pro Ar” da Pessini que  proporciona aquecimento com o atrito e potencializa a temperatura quando assopra. Para os amantes de morango com Chantilly esse Gel Beijável é a combinação perfeita!

Vai perder essa chance? Para participar siga as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 09 de maio – a partir das 22h30

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics