Inicio >> Conteúdo adulto >> Prêmio Melhores do Mercado Erótico: Inscreva-se até 15 de Agosto

Prêmio Melhores do Mercado Erótico: Inscreva-se até 15 de Agosto

O Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual está em sua 3ª edição e tem como objetivo principal eleger os destaques do Mercado Erótico em 2018

A terceira edição de premiação dos Melhores do Mercado Erótico e Sensual já começou. A cerimônia de premiação acontecerá para o grande público no Palco Central da Sexy Fair no Rio de Janeiro dia 09 de setembro de 2018. Show, tapete vermelho e as grandes empresas e profissionais do mercado erótico e sensual serão novamente homenageados por seu desempenho e sucesso. A premiação conta com o apoio dda Sexy Fair e de outras importantes entidades ligadas a sexualidade.

A primeira fase começa hoje, e os interessados deverão preencher um formulário com suas indicações até o dia 15 de agosto. É simples, gratuito e fácil de participar. Participe, se inscreva ou indique aqueles que considera serem os melhores!

Na segunda fase, os escolhidos como melhores entre os inscritos (quem vai escolher os finalistas são os organizadores e apoiadores do prêmio) passarão para a votação online, em que todo o público vai poder votar até o dia 08 de setembro.
No final deste dia, os votos online serão computados por uma auditoria que passará o resultado para os envelopes e guardará até o momento da cerimônia no palco principal.

Os finalistas ou seus representantes serão recebidos em área VIP durante o evento de premiação. A expectativa é de um público de mil pessoas durante a festa do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual. A criadora do Prêmio e Paula Aguiar coordenará o premio 2018.

Clique no link abaixo:

https://goo.gl/forms/WPfAvuPXiBkMhlky2

fonte: www.premiomercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora do Mercado Erótico, Escritora. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de inúmeros livros de negócios e também sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico, onde junto ao conselho, ajudou a direcionar o mercado erótico em relação à qualidade de produtos e boas práticas empresariais. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. E fundadora do MercadoErótico.Org

LEIA TAMBÉM

Erofame pelas lentes de Alyne Meirelles

A Erofame, a maior feira de negócios do mundo, aconteceu na cidade de Hanôver na …

Um comentário

  1. Melhor palestrante com certeza é a JULIA TELLES.

    Melhor Boutique Sensual INTIMATE TPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *