Inicio >> Hot News >> Período pré-Carnaval esquenta os tamborins e a paquera

Período pré-Carnaval esquenta os tamborins e a paquera

Momento de paquera, pegação, por isso veja as dicas de como aproveitar o carnaval.

O carnaval é aquele período de festa quando muitas pessoas aproveitam para se extravasar. Nessa época do ano, a paquera, o romance e a pegação surgem e terminam. Algumas de forma efêmera, outras, duradouras e outras, por um tempo apenas, até a curtição do samba terminar.

O sexo casual se torna mais comum. Afinal, os dias de folia se tornam propícios para quem está na paquera partir para os finalmente sem compromisso no dia seguinte.

É ideal para aquelas pessoas que gostam e curtem a ideia de não ter que ligar para saber se tudo foi perfeito ou para repetir a dose.

A folia abre as portas para o sexo casual, quando não há desejo de se apaixonar, mas só curtir. A frase é da sexóloga do site de encontros casuais C-date , Carla Cecarello.

A especialista diz que neste período o melhor e não se deixar levar pela emoção. Pois assim, a pessoa se diverte e conhece outras pessoas. Mas também faz um alerta: “É preciso alguns cuidados, antes de se jogar na festa com tudo”.

Como em qualquer outra situação ou momento, o sexo casual é perfeito para aquelas pessoas que sabem muito bem como praticá-lo.

Carla Cecarello separou algumas dicas essenciais para quem está pensando em aderir ao ritmo carnavalesco.

São orientações básicas como não se envolver e tampouco procurar a pessoa no dia posterior à festa. Confira:

– Descontração:

Para quem tem o desejo de experimentar o sexo casual, uma fantasia de transar com um desconhecido, mas, ainda não teve coragem, o carnaval é uma boa época.

“Com a festa popular as pessoas ficam mais descontraídas e dispostas ao sexo, uma transa descompromissada”, afirma a sexóloga do C-date.

– Fantasias:

Investir numa fantasia é uma boa ideia para aproveitar a época. Os foliões já saem fantasiados e se a pessoa usar a criatividade, já vai quebrar o gelo e se aproximar mais fácil de alguém.

“Dependendo da fantasia que se escolhe para o carnaval, há uma aproximação mais descontraída, os preconceitos são deixados de lado”, comenta Carla Cecarello.

– Segurança:

Não esqueça jamais de usar o preservativo no sexo casual. Aproveite as brincadeiras do carnaval, mas com segurança de sua saúde. Apostar em preservativos diferentes e criativos é uma boa ideia.

“Há diversas opções de preservativos, desde o de neon, com sabores, odores, enfim, que permite se divertir e tornar a transa inesquecível.”

– Curtição:

O primordial é ter em mente que aquela relação não vai vingar, especialmente no sexo casual. Nem pense que vai encontrar um príncipe ou o amor eterno. A regra é clara: sem expectativas.

– Beba com moderação:

Apesar das permissões no carnaval, não abuse de bebidas alcoólicas. A sexóloga do C-date explica: é importante se lembrar de tudo o que ocorreu.

O excesso de bebida pode comprometer a ereção, a ejaculação e às mulheres dificulta a lubrificação. Ou seja, assim como dirigir carros é perigoso, sexo casual bêbado ou bêbada pode estragar o momento, cortar o clima e colocar você em perigo.

O recado da sexóloga é: “não beba se vai sair com um desconhecido, usando a internet ou mesmo pessoalmente no bar ou na festa de carnaval.”

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

SEXPRIVÉ apimenta o Carnaval na TV com quatro noites de baile

Phodecast SexPrivé anima os foliões nesta sexta a partir das 23h com uma entrevista com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *