mascaras de carnaval

Qual é a sua máscara para esse Carnaval?

Se por um lado, elas dão um certo ar de mistério por outro elas são práticas. As máscaras escondem sua identidade secreta em momentos em que você quer aventuras! Se você ainda não se arriscou a usar uma máscara durante o sexo, o Carnaval pode ser uma ótima oportunidade para começar!

Máscaras assim como as fantasias são ideais para que você solte seus fetiches. Para experimentar outros papéis e identidades. São a parte lúdica da vida e do sexo. Por isso, tanta gente gosta de carnaval, festa a fantasia, Halloween, e recentemente o Cosplay.

Em relacionamentos longos, experimentar fantasias e máscaras pode dar aquela esquentada que muita gente deseja. O cotidiano vai deixando a transa (assim como qualquer outra coisa) meio mecânica. Vira um hábito e perde o sabor.

Ontem rolou uma live super legal no instagram @mercadoerotico com o artista erótico Von Victor e falamos muito sobre isso. Mas tivemos alguns problemas técnicos,  precisamos mudar de horário e muitas pessoas não conseguiram ver.

Estamos editando o vídeo dela para subir para o nosso canal de Youtube.  E em breve, você poderá também ver na íntegra a história e a arte de Von Victor, que entre tantas outras coisas, também faz máscaras.

Ele produz uma coleção de mais 40 modelos entre as clássicas venezianas e as de cosplay. Feitas em borracha, são modeladas em um processo térmico para ganhar resistência e encaixar em qualquer formato de rosto.

Máscara Katana

Image 1 of 6

Aficcionado pelo Universo HQ, Von é fiel nas reproduções das máscaras dos heróis e heroínas. (Nada comparado a produção chinesa que você encontra na 25 de março). É um adereço nada descartável: você pode guardar e usar muitas outras vezes em produções novas  e em outras ocasiões.

Porém, o preço é acessível. A partir de R$ 40,00, você pode adquirir um modelo básico no Mercado Livre, onde Von vende cerca de 100 unidades/mês.

Como começou essa ideia

Von conta que montou sua fábrica de máscaras e acessórios cosplay depois que teve que produzir o videoclipe do seu amigo Ricardo Cruz que é cantor no Japão: “Tive que montar toda a estrutura para fazer as máscaras, adereços e figurinos do clipe. Tomei gosto pelas máscaras e não parei mais. Estamos vivendo um momento forte de Cosplay no Brasil, e as franquias do cinema e seriados estão resgatando o HQ para os adultos que idolatravam seus heróis quando eram crianças. Quem agora depois de crescido ainda não quer se vestir pelo menos uma vez na vida como o seu herói favorito?”

Assista agora o video-clipe em que Von produziu máscaras e figurinos e onde também atua como um dos vilões.👇

Em minha visita ao  estúdio de Von Victor,  na Santa Cecília, São Paulo, em novembro do ano passado, percebi que não havia trabalho igual ao dele disponível para a venda nos sex shops. Chamei a Paula na hora e ela também concordou.

Von disse que também  pode fazer linhas exclusivas e/ou autorais para marcas. Inclusive aceita encomendas individuais. Ano passado, ele fez capacetes de She-ha para um bloco de carnaval.

View this post on Instagram

Tiara da nova She-Ra.!

A post shared by Pirate Masks (@piratemasks) on

Gostou? Complete seu mix de opções para esse Carnaval, fazendo seus pedidos diretamente com Von pelo whatsapp (12) 991454203

Neste domingo ele também estará promovendo o Kanegon, um evento de cultura pop japonesa em seu estúdio a partir do meio dia.

A entrada é franca e lá tem uma Hamburgueria incrível. Anotaí o endereço:

Rua Fortunato, 119 – Santa Cecília – São Paulo. 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics