05/02 – LIVE + SORTEIO com Von Victor

Já em clima de Carnaval, voltamos com as nossas lives com sorteio. Nosso convidado dessa quarta feira é o Von Victor que vai mostrar sua arte erótica em ilustração, pintura, tatuagem e máscaras.

Fetichista, amante da cultura pop japonesa, mestre dos traços finos  e desenhos realísticos. O que não falta para Von Victor é imaginação e uma mão precisa.

Muito conhecido na cena underground de São Paulo, ele já ilustrou capas de CDs de bandas como Zumbis do Espaço.

Fez ilustrações para a Playboy brasileira e foi destaque na Penthouse americana. Exibido em várias capitais do Brasil e em Buenos Aires, Argentina.

Em 2010, foi selecionado para o Festival de Arte Erótica de Seatle, sendo o único participante da América Latina. Possui duas obras na coleção permanente da Fundação para a Cultura Positiva para o Sexo.

No mesmo ano, foi o tema de um mini documentário chamado “O estranho mundo de Von Victor”, que foca a personalidade e o trabalho do artista.

 

Atualmente, com estúdio na Santa Cecília, Von tem se dedicado a tatuagem, coleciona bonecos e agora está  resgatando uma paixão antiga: a arte erótica.

O artista já fez exposições em várias edições da Erotika Fair. E inclusive já produziu artes que foram impressas em embalagens de produtos em edições limitadas de grandes empresas do mercado erótico, como a Hot Flowers, por exemplo.

Inspiração e técnica

As referências para construir suas personagens femininas vão desde os cartazes antigos dos cinemas pornôs do Centro de São Paulo às pin-ups. Dos classificados de programa adesivos de orelhão às heroínas e vampiras sensuais do quadrinhos.

O ar lascivo de suas obras são fruto da mistura de técnicas tradicionais de pintura com diagramação virtual e suas fantasias. O que dá mais vida às expressões faciais e corporais das personagens, tão importantes na arte erótica.

Máscaras para todo o tipo de fantasia

Máscara 50 Tons de Cinza

Em novembro, estive em São Paulo e fui visitar o estúdio de Von. Me surpreendi com a variedade de modelos de máscaras que ele produz de forma artesanal. 

Seu talento em modelagem foi cuidadosamente sendo forjado com o passar dos anos dedicados à reprodução dos bonecos que ele tanto ama e coleciona.

Máscara 50 Tons vermelha

Suas máscaras servem em qualquer formato de rosto e acompanham vários tipos de fantasia. Desde a dos 50 Tons de Cinza (como essas que vamos sortear ao final dessa live) até as que escondem as identidades secretas dos diversos superheróis.

Então, corre lá na FOTO OFICIAL e siga os passos para garantir já sua máscara para esse carnaval!!!

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 05 de fevereiro – a partir das 14h

Local: @mercadoerotico

Assista agora essa live:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics