pluganaljoiafoto

Plug Joia: o mais procurado por iniciantes no sexo anal

Campeão de vendas durante a pandemia, o Plug Joia é também o mais procurado pelos iniciantes no sexo anal nas sex shops de todo o Brasil.

Metalizado e com a base ornamentada por pedras, o Plug Joia ou Joia Anal como ficou mais popularmente conhecido se revelou como o objeto de desejo preferido das pessoas que querem começar a praticar o sexo anal, principalmente nos meses de isolamento social.

Em busca de algo diferente para relação e autoconhecimento corporal muitas pessoas decidiram avançar essa fronteira da sexualidade com muito prazer, é claro.

Até já virou costume presentear a parceira ou o parceiro com uma jóia anal em datas especiais como se faz com outras joias convencionais como colares, brincos, anéis, etc.

Vamos combinar: quem recebe um convite luxuoso assim para um sexo anal será capaz de recusar?

O Plug Anal é um produto desenvolvido especialmente para que a musculatura do ânus se acomode com a introdução de uma novidade com segurança, já que o que caracteriza o plug é o seu formato cônico e a sua base mais alargada para impedir a introdução acidental no reto.

Disponível em variados formatos e com diversas funções é uma das categorias de produtos sensuais que mais oferece opções. A diferença do plug jóia para os demais plugs anais é que além de preparar o ânus para a penetração também deixa o bum bum mais bonito, luxuoso e atrativo, estimulando também a fantasia do casal.

Como usar um plug jóia

A região anal é formada por inúmeras terminações nervosas e é uma musculatura bem requintada. Nossa consciência corporal é educada ao longo da vida para trabalhá-la somente para expulsar e não receber algo externo.

Porém ela pode tranquilamente ser uma fonte de prazer tanto física quanto psicológica quando trabalhada da forma correta.

Importante salientar que o ânus, diferente da vagina, não lubrifica naturalmente e, por isso, o uso de um lubrificante é essencial para que a prática do sexo anal seja prazerosa e indolor.

Para usar um plug jóia é necessário que se aplique uma quantidade generosa de lubrificante antes da penetração do produto, tanto no ânus, quanto no plug. Use sempre um lubrificante neutro à base de água para evitar danos ao material do plug.

Uma das técnicas mais aprovadas no mercado, é que você posicione a cabeça do plug na entrada do ânus e vá massageando lentamente o orifício em movimentos circulares, instigando a musculatura do local.

Como o Plug Joia é bem liso e a região estará bem lubrificada, a cada movimento dessa massagem você vai avançando um pouco na penetração, até que o ânus relaxe e deixe ele entrar completamente e ficar somente a base ornamentada do lado de fora.

As posições mais indicadas para a introdução da jóia anal são “de quatro”, de cócoras, ou deitado de lado. Utilizar a mão para esticar a pele ao redor do ânus também pode ajudar, além de promover maior estimulação da região.

Caso mesmo assim você sinta alguma dificuldade na hora de introduzir o plug jóia, use um dessensibilizante ou relaxante anal. Mas atenção: NUNCA USE UM ANESTÉSICO. Retirar totalmente a sensibilidade anal pode trazer riscos à prática, já que você precisa ter consciência dos seus limites corporais durante o sexo anal.

Um outro diferencial do Plug Joia, é que pelo fato dele ser metalizado, ele também é térmico. Ou seja: você pode esquentá-lo mergulhando-o em uma água quente ou resfriá-lo na geladeira.

O uso de Plug Joia aquecido ajuda a relaxar a musculatura anal. Já o uso dele resfriado tira um pouco a sensibilidade do local.

Você pode escolher colocar a jóia anal antes do encontro e fazer uma surpresa só revelando ela na hora h. Ou pedir para seu par ir colocando aos poucos. As duas formas são excitantes, pode apostar.

Para retirá-la, a dica é que também faça um jogo do “tira-mais-não-tira” ou que seu par tire lentamente puxando com a boca. É bom que antes que haja uma penetração peniana em seguida de sua retirada que se faça um beijo grego antes e reponha o lubrificante.

Ou talvez você nem precise tirá-la! Caso você tenha uma vagina pode experimentar uma dupla penetração: com o plug jóia no ânus, você e seu par vão sentir o canal vagina mais apertadinho.

Porém não é recomendável ficar com um plug inserido no ânus por mais de 2 ou 3 horas. Para contribuir para o relaxamento muscular do ânus, seguido de um sexo anal sem dor, o indicado é que se use por pelo menos 20 minutos o plug inserido no ânus.

Para higienizar o Plug Joia é bem simples: basta utilizar sabão antibacteriano e água morna para lavá-lo. E, para secar, use papel toalha ou deixe-o secar naturalmente. Esse procedimento deve ser feito tanto antes como após o uso do plug.

Depois é só guardá-lo em local seco e arejado que não esteja exposto ao sol.

Atenção extra caso você vá compartilhar o seu plug jóia com mais alguma pessoa: use preservativo nele! Assim na hora de revezar o uso, você pode ou trocar a camisinha ou retirá-la para usar o plug em você. Dessa forma você evita o contágio de IST’s.

Plug Joia em Promoção na Imagination Sex Shop!

A melhor notícia que você vai ouvir hoje é que o Plug Joia está em promoção na Imagination Sex Shop.

Por apenas R$ 39,90 você pode adquirir a Joia Anal na loja on line da Imagination no tamanho pequeno indicado para iniciantes e ainda escolher qual a cor da pedra que vai em sua base: preto, transparente, pink, rosa, vermelho, laranja, amarelo, verde escuro, verde claro, roxo, lilás, azul claro ou azul escuro.

Lá na loja também é possível ver todas as especificações técnicas do produto além de acessar um Guia Completo para Usar um Plug Anal.

Imagination é um Sex Shop online com entregas para todo o Brasil! Para São Paulo, região metropolitana, oferece entregas expressas por Motoboy em até 2 horas. As embalagens são muito discretas e bem lacradas, sem fazer menção a sex shop na etiqueta. Privacidade garantida! Compre já na Imagination Sex Shop e explore o prazer!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics