pluganaljoiafoto

Plug Joia: o mais procurado por iniciantes no sexo anal

Campeão de vendas durante a pandemia, o Plug Joia é também o mais procurado pelos iniciantes no sexo anal nas sex shops de todo o Brasil.

Metalizado e com a base ornamentada por pedras, o Plug Joia ou Joia Anal como ficou mais popularmente conhecido se revelou como o objeto de desejo preferido das pessoas que querem começar a praticar o sexo anal, principalmente nos meses de isolamento social.

Em busca de algo diferente para relação e autoconhecimento corporal muitas pessoas decidiram avançar essa fronteira da sexualidade com muito prazer, é claro.

Até já virou costume presentear a parceira ou o parceiro com uma jóia anal em datas especiais como se faz com outras joias convencionais como colares, brincos, anéis, etc.

Vamos combinar: quem recebe um convite luxuoso assim para um sexo anal será capaz de recusar?

O Plug Anal é um produto desenvolvido especialmente para que a musculatura do ânus se acomode com a introdução de uma novidade com segurança, já que o que caracteriza o plug é o seu formato cônico e a sua base mais alargada para impedir a introdução acidental no reto.

Disponível em variados formatos e com diversas funções é uma das categorias de produtos sensuais que mais oferece opções. A diferença do plug jóia para os demais plugs anais é que além de preparar o ânus para a penetração também deixa o bum bum mais bonito, luxuoso e atrativo, estimulando também a fantasia do casal.

Como usar um plug jóia

A região anal é formada por inúmeras terminações nervosas e é uma musculatura bem requintada. Nossa consciência corporal é educada ao longo da vida para trabalhá-la somente para expulsar e não receber algo externo.

Porém ela pode tranquilamente ser uma fonte de prazer tanto física quanto psicológica quando trabalhada da forma correta.

Importante salientar que o ânus, diferente da vagina, não lubrifica naturalmente e, por isso, o uso de um lubrificante é essencial para que a prática do sexo anal seja prazerosa e indolor.

Para usar um plug jóia é necessário que se aplique uma quantidade generosa de lubrificante antes da penetração do produto, tanto no ânus, quanto no plug. Use sempre um lubrificante neutro à base de água para evitar danos ao material do plug.

Uma das técnicas mais aprovadas no mercado, é que você posicione a cabeça do plug na entrada do ânus e vá massageando lentamente o orifício em movimentos circulares, instigando a musculatura do local.

Como o Plug Joia é bem liso e a região estará bem lubrificada, a cada movimento dessa massagem você vai avançando um pouco na penetração, até que o ânus relaxe e deixe ele entrar completamente e ficar somente a base ornamentada do lado de fora.

As posições mais indicadas para a introdução da jóia anal são “de quatro”, de cócoras, ou deitado de lado. Utilizar a mão para esticar a pele ao redor do ânus também pode ajudar, além de promover maior estimulação da região.

Caso mesmo assim você sinta alguma dificuldade na hora de introduzir o plug jóia, use um dessensibilizante ou relaxante anal. Mas atenção: NUNCA USE UM ANESTÉSICO. Retirar totalmente a sensibilidade anal pode trazer riscos à prática, já que você precisa ter consciência dos seus limites corporais durante o sexo anal.

Um outro diferencial do Plug Joia, é que pelo fato dele ser metalizado, ele também é térmico. Ou seja: você pode esquentá-lo mergulhando-o em uma água quente ou resfriá-lo na geladeira.

O uso de Plug Joia aquecido ajuda a relaxar a musculatura anal. Já o uso dele resfriado tira um pouco a sensibilidade do local.

Você pode escolher colocar a jóia anal antes do encontro e fazer uma surpresa só revelando ela na hora h. Ou pedir para seu par ir colocando aos poucos. As duas formas são excitantes, pode apostar.

Para retirá-la, a dica é que também faça um jogo do “tira-mais-não-tira” ou que seu par tire lentamente puxando com a boca. É bom que antes que haja uma penetração peniana em seguida de sua retirada que se faça um beijo grego antes e reponha o lubrificante.

Ou talvez você nem precise tirá-la! Caso você tenha uma vagina pode experimentar uma dupla penetração: com o plug jóia no ânus, você e seu par vão sentir o canal vagina mais apertadinho.

Porém não é recomendável ficar com um plug inserido no ânus por mais de 2 ou 3 horas. Para contribuir para o relaxamento muscular do ânus, seguido de um sexo anal sem dor, o indicado é que se use por pelo menos 20 minutos o plug inserido no ânus.

Para higienizar o Plug Joia é bem simples: basta utilizar sabão antibacteriano e água morna para lavá-lo. E, para secar, use papel toalha ou deixe-o secar naturalmente. Esse procedimento deve ser feito tanto antes como após o uso do plug.

Depois é só guardá-lo em local seco e arejado que não esteja exposto ao sol.

Atenção extra caso você vá compartilhar o seu plug jóia com mais alguma pessoa: use preservativo nele! Assim na hora de revezar o uso, você pode ou trocar a camisinha ou retirá-la para usar o plug em você. Dessa forma você evita o contágio de IST’s.

Plug Joia em Promoção na Imagination Sex Shop!

A melhor notícia que você vai ouvir hoje é que o Plug Joia está em promoção na Imagination Sex Shop.

Por apenas R$ 39,90 você pode adquirir a Joia Anal na loja on line da Imagination no tamanho pequeno indicado para iniciantes e ainda escolher qual a cor da pedra que vai em sua base: preto, transparente, pink, rosa, vermelho, laranja, amarelo, verde escuro, verde claro, roxo, lilás, azul claro ou azul escuro.

Lá na loja também é possível ver todas as especificações técnicas do produto além de acessar um Guia Completo para Usar um Plug Anal.

Imagination é um Sex Shop online com entregas para todo o Brasil! Para São Paulo, região metropolitana, oferece entregas expressas por Motoboy em até 2 horas. As embalagens são muito discretas e bem lacradas, sem fazer menção a sex shop na etiqueta. Privacidade garantida! Compre já na Imagination Sex Shop e explore o prazer!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

sindrome-da-boazinha

Síndrome da Boazinha: quando a necessidade de agradar o outro se torna um problema

Você se considera boazinha demais? Está sempre em busca da aprovação do outro? Acha que as pessoas podem estar se aproveitando de você, em função do seu  jeitinho? Tem dificuldade de dizer não, mesmo que não tenha tempo ou interesse em atender determinadas solicitações? Se você respondeu sim para estas perguntas, certamente sofre com a “Síndrome da Boazinha”. Este é um padrão de comportamento compulsivo e não um transtorno psiquiátrico, como explica Filipe Colombini, psicólogo e CEO da Equipe AT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics