intt-cosmeticos-premio-europa

INTT Cosméticos é premiada na Europa

O Sign Award reconheceu a INTT Cosméticos como os melhores cosméticos excitantes da Europa

O prêmio de “Best Arousal Cosmetics” (melhores cosméticos excitantes) recebido pela INTT COSMÉTICOS Europa é uma das principais premiações do mercado erótico Europeu.

Troféu de Melhores Cosméticos Excitantes da Europa da INTT Cosméticos

Realizado todos os anos pela revista SIGN Europe que há mais de 15 anos vem divulgando as empresas de toda a cadeia produtiva do mercado erótico europeu, o Sign Award, geralmente tem sua cerimônia de gala durante a eroFame, a mais importante feira erótica do circuito europeu de negócios (B2B), em Hannover, na Alemanha.

Porém, como não houveram as edições de 2020 e 2021 da feira em função do isolamento social, o Sign Award divulgou seus premiados de 2021 na primeira edição da Sign Europe deste ano.

Ao lado de grandes empresas como Europartner Distribution ( que ganhou o prêmio Best Lifestyle Products) e da Inverma (que ganhou o prêmio de Year History por sua longa trajetória de 70 anos de atuação), a INNT Cosméticos foi reconhecida na Europa como “Best Arousal Cosmetics”, ou seja, melhores cosméticos excitantes.

A marca está presente na Europa desde 2019 com seus produtos best sellers sendo fabricados em Portugal com os ativos da Amazônia e distribuídos por todo o continente. A INTT ,marca presença e ganha cada vez mais importância na Europa com sua linha de produtos, com fabricação portuguesa, mas extratos brasileiros como o Jambu da Amazônia e suas formulas que são as mesmas de sucesso em todas as sexshops brasileiras.

Por sua qualidade química, beleza e eficiência das embalagens, a INTT Cosméticos tem conquistado seus clientes onde atua, seja no Brasil ou no mercado erótico internacional sempre valorizando a saúde e o bem estar de seus consumidores.

“Estou simplesmente radiante em saber que estamos levando nosso Brasil, nossa história e nossos ativos para o mundo e mostrando o quando nosso país é incrível. Que seja a primeira de muitas conquistas que estão por vir! Vivemos, trabalhamos e respiramos essa empresa porque queremos mostrar ao mundo quem somos” comemora Stephanie Seitz, responsável pelo marketing da INTT Cosméticos.

Parabéns a toda equipe da INTT Cosméticos por mais essa conquista!

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics