eros-porto-2022-adiada

Eros Porto 2022 adiado para 16 a 19 de junho

Por Jorge Sousa*

A organização do Eros Porto – Salão Erótico do Porto vem comunicar que a sua 14ª edição, inicialmente prevista de 10 a 13 de março, na Exponor, foi adiada para o período de 16 a 19 de junho de 2022, devido à atual situação da pandemia em Portugal.

Para o Eros Porto, a saúde, a segurança e o bem-estar dos visitantes são questões muito importantes, pelo que a incerteza originada pela disseminação da COVID-19 determina que nos juntemos aos esforços das autoridades e de toda a sociedade no rápido controlo da situação.

Estamos convictos que, com a determinação de todos, vamos poder estar juntos novamente, muito em breve, para celebrar o amor no maior evento nacional dedicado à educação sexual, às relações e ao entretenimento adulto.

Mantemos o compromisso com o público de continuar a trazer as principais novidades e os melhores conteúdos sobre sexualidade, sempre com o intuito de contribuir para o conhecimento, a sensibilização e o fim de tabus que possam constituir um obstáculo à felicidade das relações e das pessoas em geral.

É com estes objetivos que continuamos o trabalho que temos vindo a desenvolver nos últimos meses para oferecer, em toda a segurança, uma grande edição do Eros Porto entre os dias 16 e 19 de junho próximo.

Por agora, queremos convidar os nossos visitantes a juntarem-se a nós em erosporto.com e nas redes sociais FacebookInstagram ou Twitter, mantendo-se a par de toda a informação.

Contamos com todos. Até já!

A organização do Eros Porto.

* Texto enviado por Jorge Sousa nosso correspondente em Portugal

Autor Correspondente

Viu alguma coisa que pode virar notícia para o Mercado Erótico? Viajou, visitou lugares interessantes, entrevistou pessoas marcantes que possam contribuir para os leitores desse site? Envie-nos seu material que publicamos aqui em regime de colaboração! Entre em contato conosco pelo email: contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

sindrome-da-boazinha

Síndrome da Boazinha: quando a necessidade de agradar o outro se torna um problema

Você se considera boazinha demais? Está sempre em busca da aprovação do outro? Acha que as pessoas podem estar se aproveitando de você, em função do seu  jeitinho? Tem dificuldade de dizer não, mesmo que não tenha tempo ou interesse em atender determinadas solicitações? Se você respondeu sim para estas perguntas, certamente sofre com a “Síndrome da Boazinha”. Este é um padrão de comportamento compulsivo e não um transtorno psiquiátrico, como explica Filipe Colombini, psicólogo e CEO da Equipe AT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics