eros-porto-2022-adiada

Eros Porto 2022 adiado para 16 a 19 de junho

Por Jorge Sousa*

A organização do Eros Porto – Salão Erótico do Porto vem comunicar que a sua 14ª edição, inicialmente prevista de 10 a 13 de março, na Exponor, foi adiada para o período de 16 a 19 de junho de 2022, devido à atual situação da pandemia em Portugal.

Para o Eros Porto, a saúde, a segurança e o bem-estar dos visitantes são questões muito importantes, pelo que a incerteza originada pela disseminação da COVID-19 determina que nos juntemos aos esforços das autoridades e de toda a sociedade no rápido controlo da situação.

Estamos convictos que, com a determinação de todos, vamos poder estar juntos novamente, muito em breve, para celebrar o amor no maior evento nacional dedicado à educação sexual, às relações e ao entretenimento adulto.

Mantemos o compromisso com o público de continuar a trazer as principais novidades e os melhores conteúdos sobre sexualidade, sempre com o intuito de contribuir para o conhecimento, a sensibilização e o fim de tabus que possam constituir um obstáculo à felicidade das relações e das pessoas em geral.

É com estes objetivos que continuamos o trabalho que temos vindo a desenvolver nos últimos meses para oferecer, em toda a segurança, uma grande edição do Eros Porto entre os dias 16 e 19 de junho próximo.

Por agora, queremos convidar os nossos visitantes a juntarem-se a nós em erosporto.com e nas redes sociais FacebookInstagram ou Twitter, mantendo-se a par de toda a informação.

Contamos com todos. Até já!

A organização do Eros Porto.

* Texto enviado por Jorge Sousa nosso correspondente em Portugal

Autor Correspondente

Viu alguma coisa que pode virar notícia para o Mercado Erótico? Viajou, visitou lugares interessantes, entrevistou pessoas marcantes que possam contribuir para os leitores desse site? Envie-nos seu material que publicamos aqui em regime de colaboração! Entre em contato conosco pelo email: contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics