dellima-sadomazoca

Dellima lança seu novo single proibidão “Sadomazoca”

A canção convida todas as pessoas a externar seus desejos e fetiches.

O cantor queer Dellima, lançou em seu canal no Youtube e em todas as plataformas digitais o seu novo single “Sadomazoca”, o single é uma parceria com a cantora e blogueira Nobre Ju.

A canção que fala abertamente sobre prazer e fetiches traz sensualidade e um pouco do universo Pansexual que vive Dellima.

Com passos de Voguing, o artista revive a cena gay americana da década de 80, onde jovens da comunidade LGBTQIAP+, se reuniam em seus redutos e criavam passos estilizados com poses que referenciavam as modelos das capas da revista Vogue. 

Dellima se juntou ao artista não binário Lucas Montty fundador da AFROBAPHO, para criar a coreografia do videoclipe.

“Sadomazoca” traz à tona a liberdade sexual agênero, onde homens e mulheres usam roupas que os representam, sem a indicação de masculino ou feminino, em uma referência a cultura Ballroom, em uma versão “abrasileirada”.

“Eu estava com os dois produtores da faixa no estúdio e queríamos fazer um “proibidão” dançante e descontraído para o meu álbum que experimentasse com diversos estilos pop: Funk, Eletrônica, Voguing e Pagodão Baiano, assim surgiu “Sadomazoca”. Comenta Dellima.

Confira o videoclipe de “Sadomazoca”: 

Ficha Técnica:

Produção Musical: BUTUKA PRODUÇÕES www.instagram.com/butukaprod

Produtores Musicais: Peu de Melo (@peudemelo) Guiga Serra (@guigaserra)

Mixagem: Peu de Melo

Masterização: Peu de Melo

Produção Audiovisual (videoclipe): BUTUKA PRODUÇÕES

Direção: Dellima

Roteiro: Dellima

Filmagem: Tarcísio Sampaio

Edição: Dellima

Pós Edição: Gabriel de Miranda

Coreografia: Dellima e Lu Montty (@lumontty_)

Ballet: Lu Montty (@lumontty_), Matheus Ribeiro (@math.com.br).

Maquiagem: Ludmila Moraes (@ludmilamoraes.makeup)

Apoio e figurino: Lebih (@uselebih), Elielton Araujo (@elieltonarauj)

Assessoria de Imprensa: Consultório da Fama

Sobre Dellima:

Nascido na Bahia, Dellima iniciou sua carreira aos 17 anos de idade, quando foi contemplado com uma bolsa de estudos para cursar dança, a partir daí Ian Carlos Lima Pinheiro (nome de batismo), iniciou suas pesquisas nas áreas de dança, canto e teatro.

Depois de formado, deu aula de danças urbanas, dirigiu e coreografou diversos espetáculos e integrou o ballet da cantora Ivete Sangalo.

A experiência de rodar o Brasil e o mundo em cima dos palcos, despertou em Dellima o desejo de produzir suas próprias músicas, focando na carreira de cantor.

Em 2019 lançou seu primeiro single “Preta” em parceria com a cantora ‘Eva’, no fim do mesmo ano foi convidado com o grupo LED para participar do pocket show da Virada de Salvador, abrindo o show da cantora Anitta no palco principal. Dellima apresentou algumas de suas canções autorais e levou o público ao delírio. 

Com o crescimento da sua carreira, o ano de 2020 foi marcado pelo lançamento de dois singles “Astrologia” e “Marte”, que em janeiro de 2021 fizeram parte do EP “Menino da blusa Azul”.

O primeiro trabalho musical retrata as vivências pessoais de Ian, marcando sua história e os problemas que enfrentou ao longo da sua vida, como abandono familiar, abuso sexual e não aceitação da sua figura.

No final de 2021, Dellima lançou “Sensualiza”, uma parceria com Peu de Melo, a canção que mistura Funk e BregaFunk, traz em seu videoclipe a representatividade de um ballet 100% LGBTQIAP+. Sensualiza é o primeiro single do álbum ‘Dellírio’, previsto para o início deste ano.

Confira o Videoclipe de “Sensualiza”:

Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/dellima/

Youtube: http://www.youtube.com/Dellima

TikTok: https://www.tiktok.com/@dellimaoficial

Imagens: Tarcísio Sampaio

Foto da Capa: Bruno Hierro

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics