aplicativo-de-namoro

Alta temporada para solteiros em busca de relacionamento

Alta temporada para solteiros em busca de relacionamento: janeiro é o principal mês para quem quer conhecer um novo amor online.

Muitas pessoas iniciam janeiro com resoluções e novas metas estabelecidas para o Ano Novo e “encontrar um novo amor” ou “encontrar um relacionamento duradouro” é uma das principais para muita gente.

Essa tendência, combinada com os desafios do cenário pandêmico, impulsionaram o número de conexões e interações de forma remota.

É o que aponta o Par Perfeito, maior plataforma de relacionamento online do Brasil que, de acordo com levantamento realizado de 01 a 12 de janeiro de 2022, registrou um crescimento de 43% no número de novos usuários, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Outro dado revela que o número de novos cadastros diários realizados em janeiro é praticamente o dobro do que em um mês comum.

O levantamento apurou também uma melhora significativa na média diária de usuários ativos 25+, cerca de 82%, em comparação com a média diária de outros meses.

As atividades no uso do aplicativo seguiram a mesma tendência, com crescimento de 190% para as curtidas enviadas, 119% nas mensagens enviadas e 123% em respostas enviadas.

A maioria das atividades ocorre entre 19h e 22h, com pico de atividade por volta das 21h, intensificando aos domingos.

Para Marcos Moraes, General Manager do Match Group na América Latina, o crescimento deve-se, em grande parte, pela vontade de encontrar um parceiro com afinidades e valores em comum, além das possibilidades mais restritas para aproximação presencial.

“Os encontros virtuais são uma forma segura de conhecer pessoas com interesses e afinidades em comum, o que é importante para aqueles que buscam relacionamentos mais sérios e duradouros. O posterior encontro presencial pode ser programado seguindo as recomendações de segurança, preferencialmente em locais públicos e abertos, e com o uso de máscara. O usuário também pode checar se a pessoa está vacinada contra a Covid no próprio app do Par Perfeito”, explica Marcos.

Com o app totalmente reformulado, o Par Perfeito traz uma série de benefícios para os usuários nesse período de alta temporada, como a versão gratuita, o swipe (o famoso arrastar para lá e pra cá), o super like e o vídeo date (função que permite que duas pessoas conversem por vídeo na plataforma, sem precisar utilizar um mensageiro externo).

O maior site de relacionamento sério do Brasil – e o único verdadeiramente brasileiro – também traz dicas e conteúdos sobre relacionamentos e afinidades em suas redes sociais e nas de influenciadores parceiros.

Sobre o Par Perfeito

Fundado em 2000, o Par Perfeito é a maior plataforma de relacionamento online do Brasil e pertence ao Match Group LatAm, empresa detentora de outras marcas como Tinder, Match, Divino Amor e OurTime. Por meio de seu algoritmo inteligente, atua como uma curadoria de relacionamentos, transformando dados em conexões reais. Usado por mais de 30 milhões de usuários no Brasil, oferece filtros para buscas detalhadas dos perfis cadastrados, indicando o índice de compatibilidade entre eles. A excelência tecnológica aliada à interação intuitiva e à política de privacidade, permitem que as pessoas encontrem o par ideal. Está disponível para Android, iOS e pelo site www.parperfeito.com.br.

Acompanhe o Par Perfeito nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/parperfeito

Instagram: https://www.instagram.com/parperfeito

YouTube: https://www.youtube.com/user/parperfeito

Blog: http://blog.parperfeito.com.br/

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics