INTT SE LANÇA NA EUROPA E FAZ SUCESSO EM FEIRA DE PORTUGAL

Foram quatro dias em grande estilo e a marca brasileira INTT de cosméticos sensuais lançou sua linha na Europa, fabricada em Portugal e foi um dos destaques do evento, principalmente junto aos casais que visitaram o evento.

A 11ª edição da Erosporto, que aconteceu este mês na Exponor, em Matosinhos, Portugal bateu todos os recordes e recebeu mais de 25 mil pessoas. Os visitantes esgotaram por completo as diferentes aulas de sexo, com destaque para o sexo oral, masturbação, utilização de brinquedos eróticos, assim como as palestras dedicadas à melhoria dos relacionamentos. Os casais visitaram em peso o evento e puderam conhecer os lançamentos da INTT no estande da marca.

A INTT apresentou a linha composta de alguns de seus produtos de maior sucesso, com fabricação portuguesa, mas extratos brasileiros como o Jambu da Amazônia e as formulas são as mesmas que fazem sucesso em todas as sexshops brasileiras.

Linha INTT Cosmetics

Excitation / Excitation
Tenha orgasmos incríveis com Excitation. Desenvolvido à base de plantas da Amazónia e com a sua fórmula brasileira provoca múltiplas sensações: formigueiro, aquecimento e vibração, levando a mulher à excitação máxima. Produto desenvolvido para ela. Modo de uso: Aplique 3 borrifadas na entrada do canal vaginal e clitóris, massajando delicadamente.

Vibration Ice / Vibration Ice
Gel excitante com ativos de plantas da Amazónia com delicioso aroma de menta que promove intenso efeito de vibração, pulsação e resfriamento. Tenha orgasmos mais intensos e sensações nunca antes exploradas. Produto desenvolvido para ele e para ela.Modo de uso: Aplique 2 borrifadas no clitóris ou 1 borrifada no pénis e aguarde alguns segundos para sentir todas as sensações que este produto proporciona.

Vibration Vodka / Vibration Vodka
Gel excitante com ativos de plantas da Amazónia com delicioso aroma de vodka com energético que promove intenso efeito de vibração, pulsação e aquecimento. Tenha orgasmos mais intensos e sensações nunca antes exploradas. Produto desenvolvido para ele e para ela. Modo de uso: Aplique 2 borrifadas no clitóris ou 1 borrifada no pénis e aguarde alguns segundos par sentir todas as sensações que este produto proporciona.

 Vibration Morango / Vibration Strawberry
Gel excitante com ativos de plantas da Amazónia com delicioso aroma de morango que promove intenso efeito de vibração. Tenha orgasmos mais intensos e sensações nunca antes exploradas. Produto desenvolvido para ele e para ela. Modo de uso: Aplique 2 borrifadas no clitóris ou 1 borrifada no pénis e aguarde alguns segundos par sentir a sensação de vibração.

Prolong / Lasts
Gel com ativos naturais que prolongam a ereção e retardam a ejaculação, fazendo com que o homem tenha mais tempo de prazer e um melhor desempenho. Produto desenvolvido para ele. Modo de uso: Aplique 3 borrifadas na glande do pénis e escroto.

Intt Bull / Intt Bull
Gel beijável com sabor de energético que pode ser usado por todo corpo, inclusive no sexo oral e penetração, proporciona um leve aquecimento e um sabor perfeito para o momento a dois. Produto para ele e para ela. Modo de uso: Aplique a quantidade desejada em qualquer parte do corpo e aproveite seu sabor e o seu leve aquecimento.

Secret/Like a virgin
Gel adstringente com Extrato de Hammamélis, que proporciona sensação de virgem novamente. Produto desenvolvido para ela. Modo de uso: Aplique 4 borrifadas na entrada do canal vaginal e clitóris e massaje suavemente até sua completa absorção. Aplique de 5 a 10 minutos antes da relação. 

Pérolas/Pearls in Love
Kit com um gel de silicone e um colar de pérolas que vão levar sua massagem e masturbação a outro patamar. Produto para ele e para ela. Modo de uso: No homem – Passe o gel no pénis, enrole o colar e faça movimentos de masturbação. Na mulher – Passe o gel no clitóris, estique o colar e faça movimentos para cima e para baixo.

Inflate/ Inflate XXL
Gel com componentes que ativam a circulação, fazendo com que o homem tenha a sensação que o pénis está maior. Produto para ele. Modo de uso: Aplique de 2 a 3 borrifadas no pénis e espalhe o produto.

Beijo Grego/ Greek Kiss
Gel excitante com ativos de plantas da Amazônia que promove um efeito vibratório e gelado nas zonas íntimas. Para ele e para ela. Modo de uso: Aplique 3 borrifadas na zona íntima e aguarde alguns segundos para sentir a sensação refrescante e de excitação. 

Excitante Cannabis/ Ganjah 
Gel excitante com ativos que esquentam a vibram, fazendo com que o homem ou a mulher atinja o orgasmo com maior facilidade. O seu gosto a Cannabis traz sensações nunca exploradas. Modo de uso: Aplique 2 borrifadas no clitóris ou 1 borrifada no pénis e aguarde alguns segundos para sentir todas as sensações que este produto proporciona.

Mãos de Seda/ Silk hands
Lubrificante de silicone, próprio para a hora do sexo e masturbação. A sua fórmula altamente concentrada pode ser usada até mesmo em contato com a água. Modo de uso: Aplique na região desejada e espalhe suavemente.

Fonte: INTT COSMETICS

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

sindrome-da-boazinha

Síndrome da Boazinha: quando a necessidade de agradar o outro se torna um problema

Você se considera boazinha demais? Está sempre em busca da aprovação do outro? Acha que as pessoas podem estar se aproveitando de você, em função do seu  jeitinho? Tem dificuldade de dizer não, mesmo que não tenha tempo ou interesse em atender determinadas solicitações? Se você respondeu sim para estas perguntas, certamente sofre com a “Síndrome da Boazinha”. Este é um padrão de comportamento compulsivo e não um transtorno psiquiátrico, como explica Filipe Colombini, psicólogo e CEO da Equipe AT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics