INTT SE LANÇA NA EUROPA E FAZ SUCESSO EM FEIRA DE PORTUGAL

Foram quatro dias em grande estilo e a marca brasileira INTT de cosméticos sensuais lançou sua linha na Europa, fabricada em Portugal e foi um dos destaques do evento, principalmente junto aos casais que visitaram o evento.

A 11ª edição da Erosporto, que aconteceu este mês na Exponor, em Matosinhos, Portugal bateu todos os recordes e recebeu mais de 25 mil pessoas. Os visitantes esgotaram por completo as diferentes aulas de sexo, com destaque para o sexo oral, masturbação, utilização de brinquedos eróticos, assim como as palestras dedicadas à melhoria dos relacionamentos. Os casais visitaram em peso o evento e puderam conhecer os lançamentos da INTT no estande da marca.

A INTT apresentou a linha composta de alguns de seus produtos de maior sucesso, com fabricação portuguesa, mas extratos brasileiros como o Jambu da Amazônia e as formulas são as mesmas que fazem sucesso em todas as sexshops brasileiras.

Linha INTT Cosmetics

Excitation / Excitation
Tenha orgasmos incríveis com Excitation. Desenvolvido à base de plantas da Amazónia e com a sua fórmula brasileira provoca múltiplas sensações: formigueiro, aquecimento e vibração, levando a mulher à excitação máxima. Produto desenvolvido para ela. Modo de uso: Aplique 3 borrifadas na entrada do canal vaginal e clitóris, massajando delicadamente.

Vibration Ice / Vibration Ice
Gel excitante com ativos de plantas da Amazónia com delicioso aroma de menta que promove intenso efeito de vibração, pulsação e resfriamento. Tenha orgasmos mais intensos e sensações nunca antes exploradas. Produto desenvolvido para ele e para ela.Modo de uso: Aplique 2 borrifadas no clitóris ou 1 borrifada no pénis e aguarde alguns segundos para sentir todas as sensações que este produto proporciona.

Vibration Vodka / Vibration Vodka
Gel excitante com ativos de plantas da Amazónia com delicioso aroma de vodka com energético que promove intenso efeito de vibração, pulsação e aquecimento. Tenha orgasmos mais intensos e sensações nunca antes exploradas. Produto desenvolvido para ele e para ela. Modo de uso: Aplique 2 borrifadas no clitóris ou 1 borrifada no pénis e aguarde alguns segundos par sentir todas as sensações que este produto proporciona.

 Vibration Morango / Vibration Strawberry
Gel excitante com ativos de plantas da Amazónia com delicioso aroma de morango que promove intenso efeito de vibração. Tenha orgasmos mais intensos e sensações nunca antes exploradas. Produto desenvolvido para ele e para ela. Modo de uso: Aplique 2 borrifadas no clitóris ou 1 borrifada no pénis e aguarde alguns segundos par sentir a sensação de vibração.

Prolong / Lasts
Gel com ativos naturais que prolongam a ereção e retardam a ejaculação, fazendo com que o homem tenha mais tempo de prazer e um melhor desempenho. Produto desenvolvido para ele. Modo de uso: Aplique 3 borrifadas na glande do pénis e escroto.

Intt Bull / Intt Bull
Gel beijável com sabor de energético que pode ser usado por todo corpo, inclusive no sexo oral e penetração, proporciona um leve aquecimento e um sabor perfeito para o momento a dois. Produto para ele e para ela. Modo de uso: Aplique a quantidade desejada em qualquer parte do corpo e aproveite seu sabor e o seu leve aquecimento.

Secret/Like a virgin
Gel adstringente com Extrato de Hammamélis, que proporciona sensação de virgem novamente. Produto desenvolvido para ela. Modo de uso: Aplique 4 borrifadas na entrada do canal vaginal e clitóris e massaje suavemente até sua completa absorção. Aplique de 5 a 10 minutos antes da relação. 

Pérolas/Pearls in Love
Kit com um gel de silicone e um colar de pérolas que vão levar sua massagem e masturbação a outro patamar. Produto para ele e para ela. Modo de uso: No homem – Passe o gel no pénis, enrole o colar e faça movimentos de masturbação. Na mulher – Passe o gel no clitóris, estique o colar e faça movimentos para cima e para baixo.

Inflate/ Inflate XXL
Gel com componentes que ativam a circulação, fazendo com que o homem tenha a sensação que o pénis está maior. Produto para ele. Modo de uso: Aplique de 2 a 3 borrifadas no pénis e espalhe o produto.

Beijo Grego/ Greek Kiss
Gel excitante com ativos de plantas da Amazônia que promove um efeito vibratório e gelado nas zonas íntimas. Para ele e para ela. Modo de uso: Aplique 3 borrifadas na zona íntima e aguarde alguns segundos para sentir a sensação refrescante e de excitação. 

Excitante Cannabis/ Ganjah 
Gel excitante com ativos que esquentam a vibram, fazendo com que o homem ou a mulher atinja o orgasmo com maior facilidade. O seu gosto a Cannabis traz sensações nunca exploradas. Modo de uso: Aplique 2 borrifadas no clitóris ou 1 borrifada no pénis e aguarde alguns segundos para sentir todas as sensações que este produto proporciona.

Mãos de Seda/ Silk hands
Lubrificante de silicone, próprio para a hora do sexo e masturbação. A sua fórmula altamente concentrada pode ser usada até mesmo em contato com a água. Modo de uso: Aplique na região desejada e espalhe suavemente.

Fonte: INTT COSMETICS

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics