franquia-de-sexshop-inspirese

Franquia de Sex Shop no Mercado Erótico

Vamos começar 2022 mostrando um novo modelo de negócio do setor erótico, o de franquia de sex shop. Antes de falar, vamos mostrar a você os modelos atuais que temos, e claro, um pouco do setor. *Por Wallis Justino

O mercado erótico em 2020 ganhou um enorme avanço, mesmo com a pandemia, os casais em casa, procuram renovar seus relacionamentos, assim aumentou a busca por produtos, fantasias e acessórios.

Do mesmo modo, os solteiros, ficando mais em casa, abusaram dos vibradores, brinquedinhos e masturbadores como egg, bonecas entre outros.

Comparando ao mercado de games, ambos cresceram a casa de dois dígitos, consolidando mais e quebrando tabus em todos aspectos, para se ter ideia o portal MercadoErotico.org teve o prazer de cobrir a feira erótica na Colômbia mostrando nossa força em toda parte do mundo.

Antes de falar da novidade de 2021 que pode ser mais uma opção, vamos listar as diversas formas de estar dentro desse mercado tão lucrativo.

As formas de vender produtos eróticos são:

1 – Revenda de produtos eróticos: Esse modelo consiste em comprar produtos em atacado, e vender para amigos, conhecidos e construir uma clientela, esse é o modelo mais antigo e comum do setor.

2 – Revender nas redes sociais: Para quem domina mais a internet, você pode construir um instagram e postar os produtos, ganhar seguidores, ou fazer até um canal no youtube.

3- Loja virtual: Pode contratar uma empresa e desenvolver sua loja virtual, fazer campanhas de marketing digital, trabalhar com entregas para todo Brasil.

4 – Loja Física: Seu cantinho predileto, aqui você vai montar uma loja um espaço bem sensual, colocando os produtos expostos e recebendo as pessoas, com bom atendimento focando em destacar mais.

5- Venda de catálogo: Sim, ainda temos no mercado essa opção, sempre é bom ter uma renda extra seja ela qual for, juntando as clientes de outras revistas de cosméticos, aproveitar a visita na casa da amiga, pode render excelentes lucros.

E por fim adquirir uma franquia erótica, vamos deixar um tópico exclusivo para esse assunto.

Como ter Franquia de Sex Shop?

Antes de falar as vantagens, queremos lembrar que o modelo de franquia, é uma forma mais segura de começar um negócio de acordo com SEBRAE.

Neste modelo, você está pegando um modelo de negócio pronto, com marca, experiência como também seu modelo de venda.

No nosso setor para esse ano podemos ter uma opção nova, já sabemos que tem modelos de franquias home office (para se montar em casa), micro franquias para baixo investimento, como também modelos para pequeno espaço como lojas e galerias.

Como também um modelo de franquia digital que também possibilita atuar com venda na cidade sem precisar montar uma loja física.

Juntando os dois mundos das vendas em um só marca, claro que nosso setor tem esse modelo disponível para investir.

Conheça a Franquia Inspire-se Sex Shop

Queremos te inspirar a conhecer a marca Inspire-se, mais de 12 anos no mercado, com lojas próprias, e-commerce completo e um projeto inovador.

Oferecem o modelo de franquia com investimento a partir de R$ 3.000,00, podendo você ter sua própria loja virtual completa, com envio direto ao seu cliente.

Além de ter FRETE GRÁTIS sem compra mínima nas lojas dos franqueados, deixando assim extremamente competitivo sua loja virtual.

É claro que pode também vender fisicamente em sua cidade, aumentando mais ainda sua renda, vamos deixar abaixo o link para conhecer mais o projeto da Inspire-se.

Tenha sua Franquia Digital de Sex Shop

*Wallis Justino é Gerente de marketing online da Inspire-se Sex Shop

Autor Troca Troca

Quer trocar conteúdo com o MercadoErotico.org ? Essa é uma forma de divulgarmos sua empresa aqui de forma gratuita e revelante! Em troca também podemos oferecer ao seu site ou blog uma informação quentíssima! Envie já um email para contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

lançamento-fetiche-sexyhot

Nessa 2ª: Live de Lançamento da Linha Fetiche Sexy Hot

Venha conhecer em primeira mão, a linha de cosméticos funcionais para os amantes das artes da submissão e dominação nessa segunda, dia 26, à partir das 20h, no instagram @mercadoerotico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.