horoscopo-chines-2022

Horóscopo Chinês: O que o ano do Tigre da Água reserva para 2022

No horóscopo chinês, 2022 será o ano do Tigre da Água. Diferentemente do que acontece no ocidente, o Ano Novo Chinês costuma começar entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro.

Isso ocorre porque o calendário chinês – também conhecido como calendário lunar – segue as fases da Lua. Assim, somente se inicia um novo ano quando o satélite realiza 12 ciclos completos. No caso de 2022, esse evento ocorrerá no dia 1º de fevereiro.

Os astrólogos do Astrocentro explicam que o Horóscopo Chinês é mais uma ferramenta para entender as tendências para o próximo ano.

Por meio do animal dominante do período, é possível saber quais energias estarão mais fortes, podendo usá-las para fortalecer pontos fracos ou aprimorar fortalezas, contornando os obstáculos de maneira mais fácil e alcançando seus objetivos muito mais rápido.

Com 2022 sendo simbolizado pelo Tigre da Água, o ano será intenso, já que esse animal não faz nada de forma suave.

“Provavelmente, as pessoas irão enfrentar muitos obstáculos e precisarão ter a determinação do tigre para conseguir alcançar seus objetivos Por isso, o ideal é não estipular metas muito altas e nem se cobrar demais”, afirmam os especialistas do Astrocentro.

O elemento água virá para apaziguar. A energia de realizar muitas atividades ao mesmo tempo, experimentar novas ideias e se aventurar estará forte, mas tudo será vivido com mais tranquilidade e planejamento, fruto da intervenção da água.

Como o horóscopo chinês vai influenciar em diferentes áreas de nossas vidas. Confira:

Dinheiro e carreira

Segundo o Horóscopo Chinês 2022, apesar dos inúmeros contratempos que irão surgir, a vida financeira não será muito abalada, mas também não haverá muita riqueza.

O ideal é que as pessoas controlem as finanças, e assim passarão por esse ano confortavelmente.

No quesito trabalho, a dica é se esforçar ao máximo no primeiro semestre para conseguir novas posições, oportunidades, clientes ou o que deseja para sua vida profissional. Isso porque o segundo semestre será um pouco mais desafiador.

No entanto, não se frustrem caso não consigam a tão sonhada e batalhada promoção. Este realmente será um ano com menos brechas para alavancar sua carreira. Por isso, se virem uma oportunidade espreitando da porta, não duvidem: agarre-a!

Amor

Para o amor, as previsões do Horóscopo Chinês para 2022 indicam paixão à vista, tanto para as solteiras quanto para as casadas. Quem está sozinha provavelmente encontrará alguém interessante.

Para as casadas ou enroladas, mesmo relacionamentos que já caíram na rotina tendem a ganhar uma nova roupagem, reacendendo a chama.

Mas é claro que, para isso, será preciso cada um fazer sua parte. Por outro lado, caso o relacionamento não seja valorizado, brigas poderão surgir e até mesmo separação, causada por desconfiança mútua.

Saúde

Na saúde, a maior preocupação para a maioria das pessoas será o mal do século: o estresse. O ideal é que façam terapia, meditação, yoga, atividades prazerosas e relaxantes para manter a mente sã.

Fígado e vesícula também poderão causar algum incômodo. Fiquem atentos ainda com problemas gastrointestinais e lesões por queda que ocorrerão com maior frequência.

“Mas é claro que, apesar das previsões do horóscopo chinês de 2022, cada pessoa tem a sua jornada individual”, afirmam os especialistas.

Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

maio-mes-da-masturbacao

Mês da Masturbação: Prazer a sós – o essencial para experiências extasiantes

A masturbação é um ato natural e de liberdade, que contribui não só para o autoconhecimento e a autoestima, como também para a exploração de novos caminhos na intimidade a dois. Conheça o essencial para viver experiências de prazer a sós ainda mais extasiantes. Por Jorge Sousa*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.