Orgax da Pessini é finalista do Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018

Produto revolucionário da Pessini Cosméticos impressiona e com poucos meses já é tido como uns dos melhores cosméticos do ano. Conheça Orgax que já coleciona fãs.

Lançado em Julho de 2018, o ORGAX® é um produto com qualidade Pessini. Com testes clínicos e dermatológicos. Com embalagem diferenciada (formato e acabamentos finos), possui frasco airless e se enquadra na categoria PRIME da linha Pessini.

Exclusivo para mulheres ORGAX® é um Gel de massagem potencializador de orgasmo.

Vantagens: Produto 5 em 1 – Lubrifica, hidrata, refresca, sensibiliza e potencializa. Benefícios: Produto extraordinário! Clinicamente e dermatologicamente testado, enriquecido em sua composição com extrato de jambu e mentol. Auxilia para uma maior lubrificação feminina ajudando a obter uma maior sensibilidade na região aplicada, auxiliando em um orgasmo mais intenso. Provoca sensação de ondas e expansão do clitóris.

Logo no seu lançamento já chamou a atenção de todo público que LITERALMENTE SE APAIXONOU pelo produto. Relatos e depoimentos não param de chegar na empresa atestando a chamada do produto como REVOLUCIONÁRIO!!!!!!!

Maiores Informações: Pessini Pense Nisso

Para votar é só acessar o site  Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018.

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Autor administrador

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics