Gisele Carneiro é finalista do Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018

Indicada pela primeira vez ao prêmio Melhor Palestrante, a educadora sexual, palestrante e coach de relacionamento e sexualidade Gisele Carneiro traz uma proposta inovadora ao seu público, unindo os conhecimentos adquiridos em suas formações na área da saúde e educação sexual e sexóloga, com as ferramentas poderosas do coach.

Está há oito anos como empresária, atuando com sua loja a Romântica Boutique Sensual levando conhecimento para suas mais de 10 mil alunas e mais de 50 mil seguidoras.

Atualmente, além dos cursos e palestras seu foco está sendo no atendimento em consultório para ajudar pessoas e casais a melhorar o diálogo sexual e construir seu relacionamento de forma integrada e respeitosa.

Gisele Carneiro é mãe, esposa e mulher cristã! Também, atua com a proposta de desmistificar o “sexo e bíblia” além de trabalhar com a formação das famílias, onde ela acredita que os ensinamentos da sexualidade, deveriam ser vistos de forma natural e construtivos.

Assim, as teriam mais conhecimento sobre o seu corpo, desejos e vontades.

Antes de começar sua carreira no segmento da sexualidade, Gisele Carneiro sempre trabalhou com área administrativa, financeira e comercial, e tinha muita insegurança enquanto mulher, pois viveu relações abusivas e frustradas. Mas um dia ela foi acordada a noite, pelo seu esposo, com quem tem uma história linda, que veio lhe dizendo que Deus havia conversado com ele, e que eles teriam um sexy shop. Claro que ela achou uma loucura, afinal crente não tem sexy shop!! Mas, aceitou ouvir seu coração e deixar Deus lhe guiar.

Nove meses depois nascia a Romântica Boutique, que trazia um conceito inovador para o mercado, com atendimento individual e personalizado para as mulheres.

O ambiente acolhedor, e as dicas da Gisele, com seu bordão “Gata e gato” conquistaram Bauru e Região, e ela passou a ser convidada a fazer cursos e palestras. Inicialmente em salões e clinicas, depois em ambientes maiores e logo ela viu a necessidade de organizar a sua agenda e investir na sua carreira.

Nesse período ela fez as formações necessárias e sempre priorizou o conhecimento, para ajudar suas alunas. Em 2017, decidiu fazer a formação de coach por ver a necessidade de ajudar na mudança das pessoas e dos seus relacionamentos.

Hoje, Gisele atente seus clientes do coach em Bauru e em São Paulo e faz palestras e cursos por todo o Brasil!

Instagram : @giselecarneirosexcoach

whatsapp : (14) 99626-7027

Email : contato@giselecarneiro.com.br

Site: www.giselecarneiro.com.br

Canal Youtube: Gisele Carneiro

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

 

Autor administrador

LEIA TAMBÉM

vote-premio-mercado-erotico

Está no ar a Votação Final da 8a edição do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo

Chegou o tão esperado momento de decidir quem são os melhores produtos, empresas, marcas e personalidades do mercado erótico em 2023 e você pode ajudar a escolher! Conheça os finalistas, saiba como votar e como participar da cerimonia do Oscar do Mercado Erótico, no dia 07 de março, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics