live-sexo-anal

Nessa 5ª tem live para revelar os Mistérios do Sexo Anal

Seguindo nossa programação especial de lives da nossa Campanha Amor e Sexo, Marcus Castropil desmistifica o prazer do sexo anal com dicas e tutorais para essa prática nessa quinta às 18h, no instagram @mercadoerotico

Fetiche de muitos homens e receio para a maioria das mulheres, o sexo anal ainda é muito cercado de tabus. Mas nessa pandemia foi a escolha de muita gente: dois itens mais comprados segundo nossas pesquisas aqui do portal foram o dessensibilizante e o plugue anal.

A curiosidade por tentar algo novo misturado com o medo da dor levam muitas pessoas a procurar esses recursos na tentativa de passar por essa experiência de forma mais tranquila possível.

Porém, Marcus Castropil, considerado o Rei do Botão explica que a região merece mais cuidados diários que apenas um dessensibilizante e plugue na hora do ato, para não só, ser indolor, mas também ser mais seguro, saudável e um momento de intenso prazer.

Divertido e leve, o palestrante exclusivo da Intt Cosméticos e professor da nossa Universidade do Prazer tem como missão de vida naturalizar o sexo anal e, por isso, coloca toda sua expertise no assunto a disponibilidade de todos.

Pioneiro em sexual care para sexo anal

Além de ser empresário de sucesso, Castropil é o criador da primeira linha licenciada para sexo anal do Brasil juntamente com a Intt Cosméticos.

Foi de uma ideia original que veio mais da necessidade do que da busca por novidades que Castropil idealizou um produto único no mundo: a ducha íntima descartável. 

Hoje essa linha já tem 6 outros produtos: Hidranal, Golden Chups, Anal Control, Kit Primeiro Anal ( eleito como Melhor Cosmético Sensual pelo Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2019), o Kit Primeiro Anal edição aniversário e Golden Button ( eleito Melhor Melhor Inovação do Ano de 2020 pelo Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual).

Desenvolvendo junto a marca todas essas inovações, Marcus Castropil tem consolidado o conceito de sexual care no país com produtos que não só estimulam o sexo anal, como também que cuidam, tratam e preparam essa região para a prática de forma prazerosa trazendo bem estar e qualidade de vida para os praticantes.

Nessa live de quinta, Castropil irá explicar além dos produtos quais as manobras, posições e outras técnicas para fazer um sexo anal sem mistério. 😉

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 09 de setembro – a partir das 18h (horário de Brasília) Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics