live-vendas-sexshop-instagram

Nessa 4ª: live de lançamento do Calendário Erótico de Conteúdo 365 dias para Instagram

Depois de estudar o Instagram por 3 meses seguidos, Paula Aguiar compilou mais de 365 ideias de conteúdos eróticos para vc usar o ano todo!

Publicitária, sexpert business e escritora, Paula Aguiar atua no mercado erótico brasileiro desde o ano 2000, quando iniciou sua caminhada através do comercio eletrônico. 

Depois seguiu na distribuição, fabricação, atacado, atendimento e todas as áreas que envolvem a comercialização de produtos eróticos. 

Atualmente desenvolve pesquisas e projetos na área de comércio eletrônico internacional. Bem como é estudiosa de redes sociais e tendências digitais. Atua como consultora do mercado erótico por sua expertise em produtos e negócios do setor. 

Foi idealizadora do Primeiro Seminário para empreendedores do mercado erótico brasileiro cujo objetivo é prover conteúdo para os novos empresários. E também é autora de 25  livros de negócios e também sobre produtos eróticos para os consumidores. 

Em 2011, assumiu a presidência da ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico, onde junto ao conselho, ajudou a direcionar o mercado erótico em relação à qualidade de produtos e boas práticas empresariais. 

Além de ser a  idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor.

Sócia fundadora do Portal Mercadoerotico.org voltou a estudar para auxiliar a demanda do setor por conteúdos que convertam em vendas.

Um calendário de ideias para todos os dias do seu negócio

Vendo o desafio dos empreendedores do mercado erótico em gerenciar os seus negócios e também ter que criar conteúdos que convertam em vendas em seus perfis de instagram, Paula Aguiar decidiu então criar uma Calendário Erótico de conteúdo para o Instagram.

“Na verdade são 2 Calendários: um para as datas comemorativas e outro com 365 ideias de conteúdo para o seu Instagram Erótico replicável para todos meses do ano. Dessa forma, você pode mesclar os dois produzindo conteúdos diferenciados como memes, carrosséis, stories, etc” explica Paula.

Ao adquirir os Calendários você também terá mais 5 outros tipos de materiais que inclui um Manual do Aluno, onde Paula ensina a otimizar a utilização do seu calendário e dá dicas de organização, de como tirar fotos, como gerar Hashtag e como reaproveitar material antigo.

“Preparei com todo carinho mais de 88 sugestões de posts para datas comemorativas, uma listagem de 42 coleções de GIFS para Stories, uma outra com 100 perguntas eróticas para enquetes nos Stories e também 48 Frases e Citações para Posts. Minha ideia é que os empreendedores possam de forma prática e rápida gerar mais curtidas, comentários, ganhar autoridade e vender o ano todo em seu Instagram” explica Paula que passou os últimos 3 meses imersa em um estudo aprofundado sobre a rede.

Na live dessa 4ª, dia 08, além de mostrar seu novo projeto, Paula promete responder a todas as dúvidas do chat sobre Instagram. 

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Local: @mercadoerotico

Dia 08 de Setembro – a partir das 18h (horário de Brasília)

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics