INTT Cosméticos lança lubrificante vibrante com sabor de tangerina!

Em collab com a Beats Treme Treme e a Easy Drinks, a INTT Cosméticos lança um lubrificante vibrante inovador com sabor de tangerina para deixar as relações íntimas mais saudáveis e deslizantes

A Studio Beats é uma plataforma de inovação que tem como objetivo criar produtos inusitados e colocar na rua novas experiências e sabores com mais agilidade. E acaba de lançar uma nova bebida, o Beats Treme Treme uma combinação super brasileira do nosso já conhecido jambu com o açaí.

A bebida também inspirou a criação de uma espuma para drinks, assinada pela Easy Drinks, que não possui álcool e oferece o mesmo efeito treme treme de Beats.

E para completar esse time criativo, a INTT Cosméticos lança também o INTT Beats, um lubrificante que une a potência já conhecida do vibrador líquido da marca, o Vibration, com um sabor de tangerina para estimular o uso do lubrificante nas relações.

Amigável com o silicone dos toys e dos preservativos, ele foi pensado para trazer momentos íntimos mais saudáveis e prazerosos. Já que, o uso de lubrificante evita o rompimento da camisinha, além de previnir a ocorrência de fissuras, porta de entrada para as IST’s e outras infecções do trato dos genitais.

Um romance perfeito

“Tudo começou quando fizemos uma ação com a Beats no Dia dos Namorados, onde montamos uns kits de nossos produtos com as bebidas deles e teve uma aceitação grande pelo público deles. E o pessoal começou a perguntar mais sobre os nossos produtos. Foi aí que nasceu a ideia do INTT Beats. Mas a gente não queria que não fosse só mais um lubrificante. E apresentando nossos produtos para o Studio Beats eles foram a loucura, nunca tinham sentido algo daquela maneira. Então ,a gente pensou em unir o útil ao agradável: incentivar um lubrificante que também tivesse efeitos. O INTT Beats além de lubrificar, pulsa, vibra e esquenta com sabor de tangerina conta Stephanie Seitz, diretora da INTT Cosméticos.

A collab é toda baseada no Jambu valorizando a planta nativa do Pará, exaltando o potencial da flora brasileira. E tem o objetivo de levar conteúdo de educação sexual aos jovens que não têm acesso às informações corretas na escola ou na família sobre sexualidade. A parceria também contará com podcasts trazendo entrevistas com sexólogos para suprir essa demanda por conhecimento.

Para Stephanie, essa ação vai muito além dos produtos já que é o reconhecimento do mercado erótico por outros mercados, “nosso mercado tá com uma visibilidade, tá crescendo, e tá saindo do meio só do sex shop ou loja de lingerie e indo para um mercado muito maior. A Studio Beats tá sempre inovando. É uma empresa fora do nosso setor mas está preocupada com a educação sexual” finaliza comemorando a parceria.

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics