signos-eroticos-dia-do-sexo

Dia do Sexo: o quê cada signo gosta na cama?

O próximo dia 06, é celebrado o Dia do Sexo e embora não exista um único dia para aproveitar as delícias da carne, o Astrocentro aproveitou para descrever o que agrada cada signo.

Essa data é simbólica e foi criada em 2008 por uma marca de preservativos, e claro que o dia escolhido não poderia ser outro, 6/9, uma clara alusão a posição sexual.

E se você quer aproveitar o dia, como manda o figurino, que tal descobrir o que a sua parceira mais curte na cama?

A astróloga do Astrocentro, Yara Vieira, montou um compilado sobre o que a mulher e o homem de cada signo preferem entre quatro paredes.

Agora, só aproveitar e ser feliz.

Áries (21/03 até 20/04)

Mulheres: As arianas são muito intensas, são famosas por serem briguentas e até barraqueiras, mas isso não é verdade. Na hora do sexo, a intensidade delas fica aflorada, são carnais. Gostam do prazer e, portanto, vão estar sempre buscando se excitar com a experiência sexual. Na cama, elas serão o tipo que vão buscar novidades para aprimorar a transa.

Homens: Os homens do signo de Áries são ativos e cheios de atitude, quando querem alguma coisa, eles vão atrás, mas não são do tipo que ficam insistindo. Não gostam de joguinhos. Na hora do sexo, eles vão querer conquistar e demonstrar pegada. Um certo instinto de caçador em busca do seu desejo pode surgir.

Touro (21/04 até 20/05)

Mulheres: As nativas de Touro são muito ligadas aos prazeres da vida e, é claro, que o sexual é um deles. Isso as torna muito eróticas por si só, vão querer aproveitar a oportunidade de transar. Outra característica delas é a objetividade, no sexo isso vai se refletir com elas querendo dar prazer ao parceiro. Contudo, a mesma objetividade vai esperar receber prazer em troca.

Homens: Os taurinos são muito seguros de si e levam a vida com tranquilidade, isso significa que eles têm seu próprio ritmo, tanto na vida quanto no sexo. Na transa, eles não são nada ansiosos e vão fazendo tudo com calma. Deixando o desejo e o tesão se aflorarem, pensando no seu prazer e no da parceira. Contudo, eles não gostam de mudança. Não vão querer buscar inovar a relação.

Gêmeos (21/05 até 20/06)

Mulheres: As nativas do signo de Gêmeos são comunicativas e sensoriais. Elas são do tipo que vão gostar de falar besteiras na cama, para apimentar o clima. Vale a pena investir em posições sexuais que fujam do comum, as geminianas vão gostar com certeza.

Homens: Uma boa conversa combinada com toque e muitos beijos é o que tira esse nativo do sério. Contudo, não se assuste. Nem sempre a conversa precisa ser sobre algo super grandioso, as vezes é só uma dirty talk.

Câncer (21/06 até 21/07)

Mulheres: Cancerianas são sentimentais, intuitivas e sensoriais. Por conta desse sentimentalismo, o carinho é a arma de sedução delas. Elas vão começar a transa com beijos, toques e caricias. Tudo para deixar o parceiro a vontade e deixar o desejo transparecer. Quanto mais sentimento tiverem pela pessoa, mais se entregam na hora do sexo.

Homens: O homem de Câncer busca por prazer na cama, mas acima disso, por envolvimento emocional. Eles sabem que sexo é um ato de prazer, mas que para um canceriano, fica muito melhor se for com sentimento. A conexão é maior e eles se sentem mais seguros. Na hora da relação sexual, eles são românticos, mas fogosos ao mesmo tempo. Gostam de trocar de olhares, demonstrar desejo com a pegada e muitas carícias.

Leão (22/07 até 22/08)

Mulheres: As leoninas são fogosas, não atoa pertencem aos signos do elemento fogo. Na hora do sexo, vão querer ser muito elogiadas. Vão trocar olhares e carinhos, porque elas são do tipo que se esforçam para dar prazer e gostam de ver que está dando certo, isso as excita. Contudo, cuidado para não perder e não cumprir com a recíproca do prazer. Para uma leonina, isso é a morte.

Homens: O nativo de Leão se ama demais, gosta de atenção e quer sempre ser lembrado. Por isso, eles vão performar de um jeito inesquecível. Eles vão querer inovar, sair da rotina e deixar o sexo o mais memorável possível. É claro, sem esquecer do prazer de ambos.

Virgem (23/08 até 22/09)

Mulheres: As virginianas são detalhistas, metódicas e discretas. Elas podem ser um furacão na cama, mas só na hora dos finalmentes que você descobrirá isso. Contudo, vão querer que tudo aconteça e flua do jeito delas. Cada movimento do parceiro será observado e se você a questionar, ela terá detalhes de como melhorar aquilo para chegar no método que leva elas a loucuras.

Homens: Os nativos de Virgem planejam cada passo e gostam das coisas sendo feitas do jeito deles. É claro que, no sexo, isso não seria diferente. Eles vão planejar como será a noite do sexo, mas não irá falar. O virginiano é do tipo que sabe exatamente o que quer durante o sexo para gozar, e eles vão demonstrar isso para você. Esteja atento aos sinais.

Libra (23/09 até 22/10)

Mulheres: A mulher libriana será muito bem trabalha no jogo da sedução. Sempre arrumada, cheirosa. Na hora do sexo, elas serão educadas e cordiais. Vão dosar o carinho e o desejo. É claro, sem deixar de paquerar o parceiro até mesmo durante a transa.

Homens: Os librianos adoram flertar, fazem isso até quando não têm interesse na pessoa. Além disso, eles são visuais. Se excitam com os olhos e na hora do sexo, transparecem isso. Eles gostam de trocar olhares, observar o corpo do outro e fantasiar sobre aquilo.

Escorpião (23/10 até 21/11)

Mulheres: O signo de Escorpião é muito sexual. Para elas, sexo é apenas um prazer físico que não precisa estar vinculado ao sentimento. Uma forte característica da nativa de escorpião é ser profunda e mistérios. Elas odeiam coisas superficiais.

Homens: São nativos sensoriais e muito profundos, odeiam relações superficiais. Na cama, eles são animados e querem se conectar com quem estiverem. Eles entendem que sexo é prazer e não precisam de sentimento, mas querem se conectar.

Sagitário (22/11 até 21/12)

Mulheres: As nativas de Sagitário são aventureiras e gostam do jogo da conquista. Antes do sexo, vão se fazer de difícil, mas tudo na base da brincadeira. Apenas com o intuito de aflorar os desejos. Na hora da transa, vão se mostrar predadoras felinas que querem se divertir. Vão trazer inovações para a experiência sexual.

Homens: Os nativos de Sagitário gostam de levar suas relações sexuais da mesma forma que levam a vida, em busca de diversão e prazer. Vão buscar por coisas novas dentro da transa, lugares diferentes e até mesmo posições. Se você quer sair do comum, se relacionar com um sagitariano é uma ótima dica.

Capricórnio (22/12 até 20/01)

Mulheres: As capricornianas são práticas e um pouco mais tímidas. Se decidirem que querem apenas prazer, elas vão com tudo sem demonstrar medo algum. Além disso, elas acreditam que o sexo leva tempo e vai se aperfeiçoando. Isso significa que quanto mais vezes transarem com uma capricorniana, melhor fica.

Homens: Os nativos resilientes e estão sempre se renovando. Na hora do sexo, eles gostam de intimidade. Demoram um pouco para se entregar, mas quando se entregam, sabem levar a parceira a loucura.

Aquário (21/01 até 19/02)

Mulheres: As aquarianas são muito livres. Por isso, não se espante com a postura fria e desapegada. Mesmo assim, elas são super companheiras e amigas. Então, elas adoram o estilo amizade colorida. Na transa, elas são muito eróticas e sensoriais. Isso vai tornar o sexo bem físico e prazeroso, elas adoram performar em busca do prazer.

Homens: Os aquarianos não gostam de ser controlados porque a liberdade é tudo para eles. Por isso, é comum achar que eles são desapegados e até frios nas relações. A verdade é que para eles, prazer é prazer. Eles são muito sexuais, massagens e fetiches são bem-vindos para eles.

Peixes (20/02 até 20/03)

Mulheres: As mulheres do signo de Peixes são super românticas e carinhosas, mas não se engane. Uma pisciana sabe ser muito safada também. Elas tornam a relação entre o sexo e sentimento bem equilibrada. Só que na hora da transa, são mais carinhosas. Sem algo muito agressivo, rápido ou diferente do comum. São mulheres dengosas.

Homens: Os piscianos vão fantasiar uma relação perfeita, vão se preocupar em dar prazer e deixar tudo mais especial. Contudo, não pense que eles não são fogosos. São os românticos mais famosos que você vai conhecer.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

casal-socio-sexshop

Amor e negócios, esses dois se misturam?

Casais que escolhem embarcar juntos no empreendedorismo são cada vez mais frequentes. Mas será que existe um jeito de fazer a sociedade dar certo sem prejudicar a relação? Por Rosangela Matos *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *