live-lingerieday-bananda-lingerie

Nessa 5ª : #LingerieDay com Bananda Sex Shop e Lingerie

Prepare-se para exibir o seu melhor modelito nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 29, o #LingerieDay desse ano que conta com uma live incrível de Fernanda Santos da Bananda Sex Shop e Lingerie no instagram @mercadoerotico

Como já contei aqui a história do #LingerieDay na semana passada, esse ano, a data caiu no dia 29, a última quinta feira de julho.

Além da linda Campanha Instagramável que criamos com a Doce Olhar Moda Íntima, teremos também uma live especial do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy sobre o #LingerieDay com a Bananda Sex Shop e Lingerie de Espinosa, Minas Gerais.

A Bananda Sex shop e Lingerie nasceu em 2016 do desejo de sua proprietária, Fernanda Santos, de ter e oferecer lingeries exclusivas para ajudar a autoestima feminina e o autoconhecimento do prazer feminino e masculino também com produtos e toys.

“Tem peças que são únicas, a gente só faz uma para aquela pessoa. Era um sonho que eu tinha: ter uma lingerie que fosse só minha, que ninguém mais tivesse outra igual”, explica.

A paixão de Fernanda pela lingerie é algo tão profundo e emocionante que foi impossível não convidá-la para fazer live nesse dia tão especial. Ela conta que quando tinha por volta de 14 anos já trabalhava em serviços domésticos em sua cidade. E ao ir buscar uma vassoura que a sua patroa pediu emprestada de uma vizinha, teve uma epifania.

“Quando essa mulher abriu a porta, eu fiquei apaixonada pelo que ela estava vestindo. Parece que ela estava dormindo e levantou para abrir a porta. Foi o robe. Um robe vermelho e ela também estava com um conjunto de babydoll…Eu fiquei parada, assim, olhando, namorando aquela lingerie! Falei: ‘gente, que peça é essa? Que coisa maravilhosa! Quando eu crescer, eu quero ter uma peça dessa, quero ter isso, o quê é isso? Eu não sabia nem o nome!’ (risos). E uma das primeiras peças da minha produção foi esse robe”, conta entusiasmada.

Fernanda Santos veste suas criações

Em nossa prévia da live, observamos que somos mulheres de uma geração que cresceu comprando lingerie em grandes magazines e que por isso, Fernanda procurava algo mais exclusivo. Uma tendência que tem ressurgido nessa última década, onde a lingerie mais ‘boudoir’ tem ocupado mais espaço tanto no imaginário de homens e mulheres quanto nas araras e manequins das sex shops e boutiques eróticas.

Produção exclusiva

Conhecida em sua cidade por fazer lingerie sob medida para cada mulher, a Bananda Sex Shop e Lingerie atualmente está preparando a sua primeira coleção voltada também para o atacado.

Para facilitar a compra on line, uma realidade que se instalou com a pandemia, Fernanda adaptou a modelagem com tiras ajustáveis para cada tamanho de manequim. Então do M ao GG, cada tamanho pode ser ajustável nas formas das clientes com conforto e beleza que elas merecem.

Valorizando cada detalhe que inspira sua paixão por fazer e usar lingeries, a empresária busca incessantemente matéria prima de qualidade entre rendas, tules, acessórios e tudo o mais que seu imaginário pede na concepção de cada peça.

Na Bananda Sex Shop e Lingerie você também poderá encontrar réplicas famosas vistas no cinema, como a camisola de Anastasia Steele  em 50 Tons de Cinza. Além de cuecas femininas super confortáveis e sexies.

Em sua live, Fernanda promete mostrar peças inéditas, além de dar várias dicas sobre lingerie que vão desde qual modelagem favorece qual tipo de corpo, às cores, tipos diversos de lingerie, cuidados para manter a peça por mais tempo, entre outras.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Local: @mercadoerotico

Dia 29 de julho – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics