lingerieday-doceolhar

Doce Olhar Moda Íntima lança Campanha Instagramável para o #LingerieDay

Em parceria com o MercadoErotico.org , a ação traz dicas para fotos e vídeos perfeitos para o Lingerie Day para serem reproduzidas por lojistas e revendedores

Seguindo o sucesso que está sendo a Campanha Mês do Orgasmo, Raquel Cristina da Doce Olhar Moda Íntima nos solicitou uma iniciativa similar para o #LingerieDay .

Para quem ainda não conhece a data, ela nasceu em 2009 no Twitter por iniciativa de dois amigos que lançaram um desafio na rede para que mulheres e homens trocassem seus avatares na última quinta-feira de julho por fotos vestidos apenas de lingerie.

O que começou como uma brincadeira tomou proporções gigantescas migrando inclusive para o Facebook e quando as celebridades também aderiram.

Em 2010, a hashtag #LingerieDay entrou na lista de Trending Topics mundiais no Twitter. Ou seja: esteve na lista dos assuntos mais falados do mundo na rede social. Foi a segunda tag brasileira a conseguir essa façanha. Na época, a visibilidade foi tanta que o Lingerie Day daquele ano recebeu contribuições do mundo todo, inclusive de porn stars gringas.

Nesse mesmo ano, a hashtag veio para o mundo real, quando o youPIX Festival promoveu o primeiro desfile de verdade do Lingerie Day. Na ocasião, a twitteira @Tchulim foi eleita a Musa do Lingerie Day, o que rendeu convite para um ensaio sensual na revista Trip, em 2011.

Para quem acha que o #LingerieDay não faz mais sentido já que hoje em dia todo mundo posta quase diariamente fotos de lingerie nas redes sociais, saiba que em 2019, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo, Pabllo Vittar, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Thaís Carla, Geisy Arruda e as Sheilas do É o Tchan ainda causaram muito barulho na data em seus perfis.

Acreditamos que esse ano, o Lingerie Day vai ser um verdadeiro resgate da data já que os efeitos do isolamento social rebateu em nossa vontade de se exibir. O sinal foi dado pelo Dia dos Namorados onde se vendeu mais lingerie do que nos anos anteriores.

Afinal, quem é que não gosta de postar uma foto babadeira só pra ouvir elogios? Não há mal nenhum em provocar um charme de vez em quando, ainda mais quando há permissão de uma data comemorativa, não é mesmo?

Então escolha seu modelito, acerte os parâmetros de sua câmera e já vai ensaiando looks, poses e enquadramentos para suas fotos e vídeos inesquecíveis de #LingerieDay

Campanha Instagramável para o #LingerieDay

A Campanha “Sim, ele voltou! #LingerieDay 29 de julho é Dia de Provocar um Doce Olhar” foi idealizada por Raquel Cristina da Doce Olhar Moda Íntima e Paula Aguiar e Julianna Santos do Portal MercadoErotico.org.

O objetivo é dar dicas e ideias de fotos e vídeos para a data. A ação conta com 15 peças entre artes e vídeos para Stories e Reels, além de textos para legendas que podem ser livremente reproduzidas por lojistas e revendedores de lingerie em suas próprias redes sociais.

Além de promover a data, as dicas também são voltadas para as consumidoras que desejam produzir fotos maravilhosas para postarem em suas redes no #LingerieDay.

As primeiras peças começaram a aparecer hoje nas redes sociais da Doce Olhar Moda Íntima e do Mercadoerotico.org mas também estão disponíveis para download aqui no site.

baixar-campanha-lingerieday

Raquel Cristina também está preparando uma série de Reels com dicas de promoções para os lojistas e revendedores aplicarem em suas próprias redes e que em breve estarão disponíveis por aqui também.

Até lá fiquem de olho no @doceolharmodaintima

Autor administrador

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics