nova-colecao-doce-olhar-moda-intima

#LingerieDay: Conheça a nova Coleção Doce Olhar Moda Íntima

Rendas exclusivas, persex personalizadas com as letrinhas que foram o hit do Dia dos Namorados e a tendência strappy levada ao extremo valorizam as curvas femininas com ousadia e luxúria

Quem não ficou extasiado com o lançamento do ano em moda íntima: as letrinhas douradas de metal que você pode encaixar na parte de trás da calcinha para montar nomes ou frases picantes?

Essa criação que deu o que falar no Dia dos Namorados é de Raquel Cristina, diretora proprietária da Doce Olhar Moda Íntima de Goiânia , Goiás.

Empreendedora de visão, desenvolve suas peças com um olhar requintado para a sedução que a lingerie pode causar tanto em que veste quanto em que vê a mulher vestida.

Pode-se falar que as lingeries da Doce Olhar Moda Íntima são um verdadeiro elogio à beleza feminina, já que são desenvolvidas apenas para emoldurar o corpo da mulher.

Começando com calcinhas tailandesas, Raquel expandiu sua linha para os Bodies que também trazem as pérolas no fundo. Empolgada com a beleza que elas trazem ao visual dos modelos, tratou logo de criar chokers perolados e migrá-las também para o decote do seu Body Lacrador, sensação do momento.

Calcinha Tailandesa da Doce Olhar Moda Íntima
Body Tailandês da Doce Olhar Moda Íntima
Chocker perolado da Doce Olhar Moda Íntima
Body Lacrador Tailandês da Doce Olhar Moda Íntima
Pérolas também para o bojo vazado do Conjunto Deméter

Como já mostrei em duas lives que fizemos no showroom da Doce Olhar Moda Íntima, Raquel Cristina, também escutou a solicitação dos seus clientes lojistas e criou uma linha masculina, a Too Close.

A Too Close traz moda underwear com cuecas rendadas, conjuntos com harness e sim, também é a pioneira em desenvolver a cueca tailandesa com fundo perolado para homens!

ASSISTA 1ª LIVE COM DOCE OLHAR AQUI

ASSISTA 2ª LIVE COM DOCE OLHAR AQUI

A linha masculina também acaba de ganhar cuecas onde se podem encaixar as tão adoradas letrinhas atrás para mandar o seu recado.

Além das lingeries tailandesas, a Doce Olhar Moda Íntima também oferece robes curtos e longos em tule com detalhes em renda, sempre desenvolvida de forma exclusiva para a marca.

Há também várias opções de calcinha secretária (sem fundo), calcinha lacradora, calcinha jóia (com apliques de bijuteria e letras) na frente e atrás e conjuntos que trazem a beleza e o poder das deusas gregas como Afrodite, Deméter, Hera, Atena e Perséfone. Com o grande diferencial de serem de tamanho único com uma engenharia inteligente de tiras ajustáveis do M ao GG, vestindo até o manequim 46.

Calcinha jóia atrás da Doce Olhar Moda Íntima
Calcinha Jóia na frente da Doce Olhar Moda Íntima
Calcinha Lacradora da Doce Olhar Moda Íntima
Conjunto Hera Frente
Conjunto Afrodite frente
Conjunto Hera Costas
Conjunto Afrodite costas
Conjunto Perséfone da Doce Olhar Moda Íntima

O grande charme da marca é que todas as peças são perfumadas com uma essência criada de forma exclusiva para a Doce Olhar Moda Íntima. O aroma é afrodisíaco e instigante, muito suave e envolvente. 

Nova Coleção Doce Olhar Moda Íntima

A nova coleção da Doce Olhar Moda Íntima traz novos materiais, cores e modelagens para arrebatar corações.

O body lacrador agora vem com uma renda dourada em padrão oncinha que traz mais luxo a peça.

Body Lacrador com Renda Dourada Onça Frente
Body Lacrador com Renda Dourada Onça Costas
Essa renda também vai para apliques nos robes
E ganha versões em tons de nude para brincar com o olhar e o toque de quem quer decifrar mistérios…

As letrinhas douradas podem agora também personalizar também as persex trazendo mais diversão aos looks sensuais.

Persex com letrinhas da Doce Olhar Moda Íntima

E lá estão elas agora também no novo Conjunto Tailandês, o Artemis, com bojo rendado e calcinha fio e cintura alta. As luvinhas trazem o charme adicional a peça.

E no novo Conjunto Atena que traz as costas da calcinha em estilo lacrador

A Doce Olhar Moda Íntima está nas melhores sex shops e boutiques eróticas do país.

Para vendas no atacado, os pedidos podem ser feitos através do instagram @DoceOlharModaIntima ou pelo whatsapp 62 98324-6919

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics