live-produtos-orgasmo-encanto-sex-shop

Mês do Orgasmo: Produtos que ajudam a chegar lá

Entrando na reta final do Mês do Orgasmo, Gabiane Damas da Encanto Sex Shop e Cia mostra os produtos que ajudam a chegar lá , na live dessa próxima terça, dia 27, às 18h no instagram @mercadoerotico

Dia 31 está chegando e quem está acompanhando nossa Campanha do Mês do Orgasmo tá bem equipadx de informações sobre esse prazer que a natureza nos proporciona.

O ebook “Guia Prático e Curiosidades – Orgasmo” de Paula Aguiar já teve milhares de downloads feitos e para você que tá chegando agora por aqui, corre lá em nossa livraria e baixe gratuitamente até o Dia do Orgasmo, 😉

Nossas lives do mês também foram comentadíssimas trazendo convidados de peso ao ensinar técnicas e dar dicas diferenciadas para alcançar orgasmos cada vez mais intensos e transformadores. (veja em nosso IGTV do instagram @mercadoerotico).

Depois de tantos ensinamentos de auto conhecimento envolvendo tantra, terapia sexual e  pompoarismo, vamos conhecer também os produtos sensuais que ajudam a atingir esse climax.

O médico urologista e terapeuta sexual Dr. Celso Marzano em sua live especial da nossa programação, ao ser perguntado no chat sobre a eficiência dos produtos eróticos para o orgasmo já adiantou que praticamente todos os produtos encontrados em sex shop na atualidade auxiliam nas 3 fases da resposta sexual que culminam no orgasmo, ou seja:

  • Desejo: uma lingerie sexy, uma fantasia erótica, perfume com feromônio, géis do beijo despertam nossos sentidos para o sexo
  • Excitação: onde entra toda a cosmética íntima e sextoys que ajudam no processo de lubrificação e tumescência dos genitais.
  • Platô: fase pré orgástica quando os produtos excitantes podem acelerar todo o processo e os retardantes e anéis penianos podem segurar um pouco mais.

Em sua live especial do Guia de Compras Sex Shop para Uma Quarentena Sexy, Gabiane Damas da Encanto Sex Shop irá mostrar, entre as 17 mil opções disponíveis atualmente no mercado, os produtos mais procurados e os lançamentos do ano, explicando como cada um deles podem te ajudar a chegar lá mais rápido ou mais devagar ou ainda de forma mais intensa.

A Encanto Sex Shop e Cia é uma loja virtual de Barra do Garças que também envia para todo o Brasil, além de fazer vendas de porta em porta, criada para comercializar produtos eróticos de alta qualidade e com preços competitivos. Com a principal missão de levar a homens e mulheres mais prazer no sexo, maior autoconhecimento sobre seu próprio corpo e sua sexualidade, a Encanto Sex Shop e Cia tem o compromisso de trazer inovações com descrições a qualquer tipo de casal desde o mais inibido ao mais extrovertido.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Local: @mercadoerotico

Dia 27 de julho – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics