miess-premio-reclame-aqui

Miess é indicada ao Prêmio ReclameAQUI 2021

O Prêmio ReclameAQUI reconhece o trabalho das empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma EXPERIÊNCIA POSITIVA.

A Miess Sexshop e Lingerie é uma loja virtual do mercado sexshop criada para comercializar produtos eróticos de alta qualidade e com preços competitivos.

Além de levar a homens e mulheres mais prazer no sexo, maior autoconhecimento sobre seu próprio corpo e sua sexualidade, a Miess tem o compromisso de formar parceiros e colaboradores especialistas na revenda sexshop.

“Assim, desejamos melhorar a vida financeira de todos com a geração de renda extra a partir da revenda de artigos sexuais inovadores” explica Rômulo Correia, diretor da empresa.

No Prêmio ReclameAQUI 2021, a Miess está indicada na categoria E-COMMERCE pequenas operações, uma conquista que irá somar à 81ª posição da empresa no ranking de classificação  “Top Comércio Eletrônico”, que aponta as 100 lojas virtuais mais acessadas pelos brasileiros divulgada pelo site E-Commerce Brasil no começo desse ano.

Única loja online do segmento erótico que entrou para esse ranking, a Miess figurou junto aos  grandes sites de marketplace, como Submarino, MercadoLivre, Shopee, além de aplicativos como Airbnb e Ifood.

Já no Prêmio ReclameAQUI 2021, a Miess está indicada em sua categoria junto com outras 18 empresas de diferentes perfis, representando de novo o mercado erótico como única empresa do ramo nessa disputa.

O Prêmio ReclameAQUI surgiu há 10 anos e durante esse tempo, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

Em 10 edições, foram mais de 1.000 marcas reconhecidas, 10 cerimônias espetaculares, centenas de profissionais de atendimento premiados, 10 empresas supercampeãs, recorde de participação de público em 2020: 12,2 milhões de votos populares.

Qual o segredo do sucesso da Miess?

“De fato, muitos aspectos contaram para a excelente performance do nosso e-commerce perante um cenário de alta concorrência. Além de oferecermos uma ampla gama de produtos eróticos de marcas nacionais, temos também muitos acessórios e itens importados, por exemplo, a sex doll.  A equipe Miess preza muito pelo atendimento de qualidade aos nossos clientes. Prontamente buscamos atender às demandas de forma personalizada, procurando compreender as reais necessidades e os desejos dos nossos clientes.Temos agilidade na entrega dos produtos, preços competitivos de frete e logística organizada e eficiente” explica Rômulo. 

Ele explica ainda que, o foco do site não é apenas um e-commerce, mas sim um e-business. Em razão disso, a página on-line que fortalece o canal de vendas e atinge o objetivo principal, que é consolidar a marca e aumentar as vendas.

“Atualmente, nosso sistema de venda direta conta com um mailing de mais de 50 mil consultoras e lojistas cadastradas. Então, desse montante, contabilizamos uma base 90% ativa, que atendem a diversos municípios brasileiros.Para facilitar o processo de comunicação com nosso público, criamos um logotipo moderno, investimos em propaganda e elaboramos um material promocional para dar suporte aos nossos consultores,” completa.

Tudo é planejado para proporcionar maior velocidade no contato. A política de trocas e devoluções é bem definida e é feita por um canal exclusivo. O prazo de separação do pedido (depois da confirmação de pagamento) é de até 4 dias úteis e a postagem, por consequência, ocorre no quinto dia útil.

A Miess também disponibiliza 4 modelos de entrega:

  • Retirada da mercadoria em horário comercial na própria sede da Miess;
  • Entrega por motoboy;
  • Correios – modelo Sedex;
  • Correios – modelo PAC.

Oferecendo também diversas formas de pagamento, incluindo:

  • Boleto bancário;
  • Pagamento com depósito em conta;
  • Pagamento à vista;
  • Cartão de crédito – bandeiras Elo, Visa, Mastercard, Diners.
  • Assim, você poderá escolher o modelo de pagamento que forneça mais vantagens. 

Proteção de dados dos clientes é fundamental

A Miess garante uma operação 100% segura com dados da compra criptografados, certificada pela Let’s Encrypt, a maior autoridade em segurança na Internet.

A Votação do Prêmio ReclameAQUI 2021 começa dia 1º de setembro e vai até dia 31 de outubro.

Acompanhe nesse link

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

o-que-e-ninfoplastia

Ninfoplastia: conheça a cirurgia íntima feita pela cantora Maiara

A cantora Maiara revelou ontem no programa Sabadou com Virgínia do SBT que passou por um procedimento estético chamado ninfoplastia, que consiste na redução dos lábios menores da vulva, também conhecidos como ninfas. Maiara comentou, inclusive, que se descobriu uma nova mulher e que é preciso quebrar esse tabu, reforçando a importância das mulheres precisarem se permitir e se conhecer mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics