live-seu-corpo-livre-amanda-andujar

Nessa 4ª: Live com Amanda Andujar do Seu Corpo Livre

Sabia que os produtos sensuais também podem fortalecer a sua auto estima? A psicóloga Amanda Andujar do Seu Corpo Livre vai explicar como isso é possível na live dessa quarta, às 19h, no instagram @mercadoerotico

Ao despertar toda parte sensorial do corpo para o momento sensual, os produtos eróticos cumprem não só o seu papel de deixá-lo mais disposto e propício para ao prazer.

Sentir que você conhece o seu corpo e como ele reage aos diferentes estímulos, quais são suas fantasias e como sua afetividade responde a tudo isso nos dá também aquela segurança de que somos desejáveis.

E não só pelo outro. Mas também por nós mesmos. Passamos a gostar mais do auto prazer quando ele vem sem culpa e repleto de boas experiências.

Inclusive nesse grau de prazer solitário, o sentimento de independência e autonomia emocional se realizam em nosso ser.

Passamos então para um próximo nível, onde aquele velho ditado que diz “é preciso se amar antes de ser amado(a)”, faz todo o sentido.

Deixe então o Seu Corpo Livre!

Seu Corpo Livre surgiu para levar para as pessoas o tema sexualidade de forma livre, leve e sem tabus, associado ao empoderamento feminino para que as mulheres sejam estimuladas a se auto conhecerem e se tornarem felizes e realizadas tomando seu próprio prazer em suas mãos” explica Amanda quando fala do seu negócio.

Psicóloga de formação, Amanda viu nos produtos sensuais um ponto de partida para o despertar da auto estima, compartilhando assim seus conhecimentos profissionais com a venda paralela de produtos sensuais.

Por isso, ao escolher o tema para sua live especial do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy nem pestanejou: vai falar sobre o fortalecimento da auto estima com os produtos sensuais.

1 Bullet para o melhor relato

Ao final da transmissão, Amanda vai escolher o melhor relato de experiência de fortalecimento da auto estima com produtos sensuais que for postado na FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico para ganhar um vibrador bullet Noa da Go Vibe.

vibro-noa-go-vibe-de-graca

Com design atraente e tamanho Pocket, esse modelo é discreto e altamente eficiente devido seus 10 estágios de vibração. Permite um encaixe perfeito na palma da mão conferindo usabilidade simples e descomplicada.

Se tornou um objeto muito desejado para viagens podendo permanecer com total discrição em sua bolsa ou necessaire. E mesmo se esquecidpo em cima da mesa ou cama não vai causar nenhum constrangimento.

É recarregável, ou seja, usa energia renovável sendo também amiga da natureza. Possui carga de longa duração de até 02 horas oferecendo prazer por muito mais tempo.

Ideal para deixear a brincadeira mais divertida com seu(a) parceiro(a) ao explorar áreas erógenas do corpo e até mesmo descobrir novas áreas sensíveis ao toque. 

Corre lá e já garanta sua participação 😉

SERVIÇO:

LIVE + CONCURSO CULTURAL – MercadoErótico. Org

Dia 28 de Outubro – a partir das 19h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics