lançamentos-pessini-cosméticos

Nessa 4ª: conheça os lançamentos da Pessini Cosméticos

Abrindo o especial de lives do Catálogo de Lançamentos Grandes Marcas do Mercado Erótico, Elaine Pessini, CEO da Pessini Cosméticos mostra os lançamentos da marca em live nessa 4ª, dia 18 , a partir do meio dia, no instagram @mercadoerotico 

Autocuidado, beleza, criação de momentos inesquecíveis e cumplicidade entre o casal: Elaine Pessini fez o Brasil “pensar nisso” desde 2006 quando fundou a marca Pessini Cosméticos em Vila Velha no Espírito Santo.

A fábrica própria e ultra moderna é modelo em produção de cosméticos sensuais e também de beleza desde 2008. Quem conhece a história de Elaine Pessini sabe que a empresa nasceu de um momento de superação familiar, depois do câncer do seu filho.

Na época, Elaine que tinha começado como revendedora porta a porta de lingerie, já era representante regional também de cosméticos sensuais, pelos quais se apaixonou em 2001, em uma visita que fez sozinha a um sex shop.

Quando decidiu abrir a fábrica, Henrique, o marido de Eliane que aquela altura era oficial militar, decidiu se formar em química e logo em seguida se graduou em cosmetologia para assumir pessoalmente os laboratórios da empresa.

Atualmente a Pessini Cosméticos atende o Brasil e possui parcerias que atingem países da América Latina, EUA, África do Sul e Emirados Árabes.

Possui duas linhas de produtos, uma voltada para a sensualidade e outra para cuidados com os cabelos e corpo e foi pioneira em lançar produtos sensuais com testes CLÍNICOS E DERMATOLÓGICOS.

Eles não pararam por aí, Elaine se profissionalizou na área de sexualidade e Henrique além de especialização na França já está em sua terceira pós-graduação em cosmetologia.

Por trás de todo esse conhecimento mora a principal filosofia do casal: fortalecer o relacionamento dos casais, através de conhecimento e segurança na utilização dos produtos.

Oral Gourmet: a delícia que não pára de crescer

Lançada em 2018, a linha ORAL GOURMET é um sucesso em vendas desde sua origem por seus sabores apurados.

Com um design bem moderno e atrativo, a linha de géis beijáveis é livre de parabeno, tem zero açúcar e quando entra em contato com a boca, aquece. 

Desenvolvido para ser usada em todo o corpo, o Oral Gourmet proporciona prazer extra em massagens sensuais e para saborear ainda mais o sexo oral.

A linha, que já contava com os sabores de algodão doce, marshmallow e vinho com leite condensado, agora apresenta também os “Drinks de Prazer” Gin Vênus, Ice Caipsex e Ice Redwhiskey.

Gin Vênus
o sabor único do Gin combinado com as notas cítricas e tropicais da tangerina com a sensação plus de aquecimento
Ice Caipsex
inspirado na queridinha da balada brasileira direto para a sua casa com uma sensação incrível de refrescância.
Ice Redwhiskey
combinação perfeita do sabor do whiskey com energético, inusitado e bem refrescante!

Kit especial da linha enviado de presente para os clientes
mais especiais da Pessini Cosméticos

E tem mais lançamentos…

Junho também é o mês em que se comemora o Orgulho LGBTQIA+ e em homenagem a data, a Pessini Cosméticos acreditando na diversidade, no respeito e principalmente no amor, também lançou a Linha Diversitá, um kit com 3 produtos que podem ser usados juntinhos ou separados:

TOK: é um excitante unissex com excelente deslizamento e um excitante de alta potência. Com óleo de cravo é capaz de proporcionar um leve aquecimento na região aplicada, dilatando assim os vasos sanguíneos, aumentando a vascularização na região genital, estimulando a excitação e favorecendo a lubrificação natural.

69: gel beijável com sabor apurado de chiclé, que aquece com o calor da boca podendo ser aplicado em qualquer região do corpo.

Com tudo: gel dessensibilizante com alto poder de deslizamento e lubrificação, facilitando assim a penetração. Enriquecido com jambu, é também capaz de auxiliar no relaxamento da região proporcionando uma relação mais prazerosa. Possui também óleo de cravo, facilitando a cicatrização e contribuindo para uma maior vascularização na região, potencializando assim o prazer.

Multifuncional para doces deleites

Depois do sucesso do Vibre Prime Power Mint e Chiclete, agora a Pessini Cosméticos lança a versão doce de leite do multifuncional mais querido do mercado.

Para quem ainda não conhece o Vibre é um excitante unissex eletrizante, que em contato com a pele proporciona sensações incríveis de vibrar, tremelicar, formigar, pulsar e aquecer.

Gostou dessas novidades? Então não perca a live desta quarta feira, dia 18, ao meio dia no instagram @mercadoerotico para abrir o seu apetite, literalmente!

Imperdivel!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 18 de maio – a partir das 12h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics