live-doce-malicia

Remarcada: Nessa 4ª tem: Live sobre Saúde Íntima da Mulher com Kamila Freitas

Como manter a saúde vaginal para uma vida sexual plena ao longo da vida? Esse é um grande desafio da maioria das mulheres que procuram a Doce Malícia em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul

Por isso, Kamila Freitas resolveu trabalhar esse tema em sua live do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy nessa semana tão especial dedicada às mães.

Capão da Canoa é um município localizado no litoral norte do estado do Rio Grande do Sul com 53.459 habitantes. É a cidade natal de Kamila e onde ela adotou a missão de  levar mais prazer no sexo para mulheres, homens, casais e todos aqueles que buscam autoconhecimento sobre seu corpo e sua sexualidade.

“Depois de 7 anos residindo em Balneário Camboriú/SC, em 2013 decidi voltar para a minha cidade natal, Capão da Canoa e então, ter o meu primeiro contato com o universo erótico na Via Secret, uma loja de produtos e lingeries. Lá fiquei por 7 anos, mas alguma coisa em mim gritava por algo a mais. Mesmo tendo conquistado um cargo super importante e que foi de muito aprendizado, eu sabia que poderia ir além” conta Kamila.

Ela conta que criou a Doce Malícia depois de fazer um curso de marketing digital que abriu portas para que ela fizesse parte de um grupo imenso de mulheres empreendedoras e sedentas pelo seu espaço no mercado.

E seguindo a tendência do varejo, a Doce Malícia realiza suas vendas pelo Instagram e WhatsApp de artigos terapêuticos e de sex shop, acessórios e brinquedinhos que vão proporcionar autoconhecimento, experiências incríveis e muito prazer.

Saúde Íntima da Mulher

Nunca se falou tanto em bem estar sexual como agora. O mercado erótico deu um salto evolutivo durante a pandemia indo da busca pelo prazer à saúde sexual, tornando fato uma tendência que vinha a passos lentos conquistando o seu espaço na vida das pessoas.

Especialmente da mulher, que por questões hormonais variantes ao longo da vida, sente maior incômodo quando alguma coisa não está legal e também tem mais propensão a buscar auxílio.

Uma das maiores demandas entre a clientela de Kamila é o ressecamento vaginal, que traz desconforto e até dores durante a relação. “Muitas mulheres me procuram em busca de uma solução para a falta de lubrificação na menopausa” explica Kamila que acredita que as mulheres jovens podem ajudar às mais velhas a conhecerem produtos que podem auxiliá-las nessa fase da vida.

Na live dessa 4ª, dia 5, Kamila vai falar sobre a saúde íntima feminina e as opções de produtos que podem trazer mais conforto e realização sexual para mulheres que sentem alguma dificuldade na penetração.

Ao final da transmissão, ela vai sortear um Kit de Produtos para a melhor resposta para a seguinte pergunta:

Mulher, como você cuida da sua saúde íntima?

Para participar siga as regras da FOTO OFICIAL dessa live no feed do instagram @mercadoerotico 😉

IMPERDÍVEL!!!

SERVIÇO:

LIVE + CONCURSO CULTURAL – MercadoErótico. Org

Dia 05 de maio – a partir das 21h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics