maes-tambem-transam

Mães também transam

Que mãe é sagrada ninguém duvida… Mas ela também merece ter uma vida sexual saudável e prazerosa.

O mito de que mãe não transa já é antigo e nem estou aqui para discutir o mérito dessa questão..

Mas o fato é que a maioria das mães em todo o planeta neste momento estão sobrecarregadas com essa pandemia, já pensaram nisso?

De repente, aquela jornada que já era tripla se acumulou toda dentro de casa, tudo ao mesmo tempo: home office, filhos, netos, marido(a),  papagaio e cachorro pra cuidar…

Sim, porque mesmo que a mulher seja empoderada nesses nossos tempos, ainda assim cai sobre elas, as mães, de forma “quase que espontânea” a missão de equilibrar todos os pratos.

Faço  um convite a todos agora que pensem em um presente que recompensem às essas mães que vocês queiram homenagear neste domingo.

Pensem em algo que só ela possa desfrutar, que a leve a usar em um momento em que ela possa estar só consigo mesma e relaxar… Afinal, ela merece também sentir prazer, porque não?

Chega de roupa, dê uma lingerie. Chega de utensílios domésticos e smartphones, presenteie com um massageador íntimo. Inove esse ano, em vez de dar cosméticos para beleza, pense quão satisfeita essa mãe ficará se ganhar uma necessaire repleta de itens de bem estar sexual? Sabonetes, hidratantes, toalhinhas e desodorantes íntimos foram desenvolvidos para isso!

E olha que isso já é uma tendência: ano passado celebridades como Gwyneth Paltrow e Kim Kardashian presentearam suas mães com vibradores!

Se elas podem, porque também não podemos? (A minha já deu a dica que pratica pompoarismo para conter os avanços do efeito da gravidade sobre o períneo…)

Para te ajudar nessa missão também preparamos um Guia de Sugestões de Presentes de Sex Shop para mamães em todas as fases da vida:

Presente de Sex Shop para o Dia das Mães

Grávidas

Enjôos no começo da gravidez, peso e medidas diferenciadas no final mexem com o corpo e psicológico das mães “in progress”.

Mas a vida sexual da grávida continua em curso, e se caso esteja tudo bem, que ela não esteja vivendo uma gravidez de risco, o sexo e seus prazeres são muito bem vindos nessa hora.

Produtos sensuais que valorizam todos os aspectos sensoriais extra genitais podem trazer momentos eróticos inesquecíveis para essa mãe. A sensação de ser desejada e querida nessa fase da vida traz a segurança que ela precisa.

Aquela massagem nos pés pode ganhar uma pimenta com óleos afrodisíacos. Explorações corporais com a boca, lábios e língua também. Para isso, estão aí os vários sabores de canetas e géis para adocicar essa brincadeira.

Mães jovens

Solteiras ou não, elas tem filhos pequenos e arteiros. Não tem muito tempo para se olharem no espelho e nem de transas demoradas. 

Até que eles cresçam, ofereçam para elas um pequeno e charmoso bullet ou um sugador de clitóris fazendo um gracioso conjunto com um excitante ou vibrador líquido para que ela possa, em seus raros momentos de descanso, chegar ao prazer de forma rápida e intensa.

Mães maduras

Com filhos adolescentes ou mesmo adultos, elas já tem mais tempo para se explorar e se conhecerem melhor. Por outro lado, a maioria pode estar com a autoestima baixa ou, do contrário, serem muito bem mais resolvidas que as mães mais jovens.

Nos dois casos, elas vão adorar uma lingerie no estilo boudoir e um vibrador potente, mas que seja discreto e belo. Solteiras e viúvas irão amar. Para as casadas damos a sugestão de itens que façam maior interação entre o casal como cosmética íntima e sex toys para o casal.

Mães idosas

Elas, muitas vezes, já são avós, e você pode pensar que elas já não transam mesmo. Porém há vários estudos que dizem que o livre exercício da sexualidade, principalmente na melhor idade favorecem a saúde nessa fase da vida, então porque não dar um presente que possa estimular esse lado nessa mãe, também? 

Claro, que tudo tem que ser com respeito, já que ela é fruto de outra geração. Mas já existem linhas de variadas marcas de cosméticos sensuais feitas justamente para elas que precisam de uma forcinha na lubrificação natural e de sex toys que sejam mais fáceis de manusear. 

Massageadores on touch acionados por um toque são ideais para as mães idosas, pois podem estimular todo o corpo para despertá-lo para o prazer.

Mães que ainda não são mães, mas querem muito ser

Tratamentos para fertilidade, apesar do avanço da medicina, continuam exigindo muito da saúde sexual do casal.

O sexo agendado, os efeitos colateriais dos medicamentos e a pressão da expectaitiva, muitas vezes podem tirar aquele tesão pelo sexo, já que ele está sendo visto agora com maior foco na reprodução.

Para essas mães que ainda não são mães, mas que querem muito ser, promova ambientes sensuais mais relaxantes com cosméticos para banho e massagens. Baralhos e livros que trabalhem posições do Kama Sutra também vão ajudar.

Como presentear as mães com produtos sensuais

É óbvio que se você não tem muita intimidade com a mãe que você deseja presentear com um produto sensual, o indicado seria uma conversa prévia.

Apesar de que no “novo normal” os sex toys ganharam um status diferenciado, há muitas mulheres que ainda se intimidam com eles.

Mas o produto sensual só cumpre seu real papel quando ele promove também o diálogo saudável sobre sexualidade.

Prepare essa mãe para receber esse presente. Mostre a ela matérias sobre o assunto, e se você já experimentou o que você escolheu para presenteá-la, melhor ainda! Você poderá dizer que se esse produto te fez bem e proporcionou transformação na sua vida e que por isso, achou que poderia dar de presente a ela também.

O que posso te falar é que a “curiosidade sempre matou o gato”… Então ela vai tentar usar. E nessa tentativa ela pode se redescobrir. E esse presente a gente nunca esquece 😉

Se você ainda não conhece uma sex shop para comprar um presente para o Dia das Mães acesse agora mesmo nosso Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics