live-coisas-dii-mulheres

Nessa 3ª tem: Live sobre relacionamentos com Daniella Hoffmann

Como a mulher pode ter uma relacionamento bom com seu parceiro e com a sua família, principalmente agora, na pandemia? Daniella Hoffmann Sales da Coisas Dii Mulheres do Paraná vai responder a essa pergunta nessa próxima terça, 11, em live no instagram @mercadoerotico

Ela é Consultora em Saúde e Educação Sexual, trabalha com produtos sensuais desde 2011, mas em abril inaugurou seu espaço físico fora de sua casa em Tupãssi, cidade localizada a 535km de Curitiba, no Paraná.

Vizinha de um pouco mais de 8 mil habitantes, a Coisa dii Mulheres foi idealizada para proporcionar segurança e auto confiança na mulher, valorizando as suas curvas e beleza natural, auxiliando na descoberta do seu amor próprio incondicional, encorajando-as para expressar suas vontades, desejos e fantasias.

“Mostrando que a auto confiança e o bem estar começam por elas próprias e depois se irradia para todos que estão em sua volta, a Coisas Dii Mulheres sempre prioriza a saúde física, mental e íntima proporcionando a satisfação por completo, procurando sempre estar atualizada trabalhando com os melhores produtos do mercado. Se amar, Se aceitar, Se permitir é o primeiro passa para a realização” explica entusiasmada Daniella.

Vamos discutir a relação

“Muitas clientes minhas vem desabafar sobre os relacionamentos, pedindo ajuda, uma luz, contando como estão as coisas entre o casal. Mas também tem muitas que ficam com receio de vir até mim, ou vem e não me contam tudo com medo ou porque acham que por eu ser mais nova e menos tempo de casada não tenho o conhecimento necessário, aí depois de pouco tempo, se surpreendem com minhas palavras” conta Daniella que escolheu o tema “Relacionamentos” para sua live do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy

“Trabalho com cosmético, mas antes de vender um cosmético dizendo que ele é milagroso e vai salvar o casamento delas, eu tento entender o que acontece para auxiliar e muitas vezes nem vendo produto. Auxilio no convívio com o conjugue e depois a cliente vem me procurar agradecendo e pra adquirir produto”.

Na live dessa terça Daniella vai colocar esse expertise de aconselhamento sobre relacionamentos, ao vivo, em live no instagram @mercadoerotico , a partir das 18h. Aproveite e tire suas dúvidas no chat e se não quiser se expor, pode mandar sua pergunta privada que ela responde no ar sem dizer o seu nome.

Ao final da transmissão, ela também irá premiar a melhor resposta para a seguinte resposta nos comentários da FOTO OFICIAL dessa live:

Qual a reação da sua mãe quando soube que vc já havia tido a primeira relação?

Para validar a sua participação siga as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico

IMPERDÍVEL!!!

SERVIÇO:

LIVE + CONCURSO CULTURAL – MercadoErótico. Org

Dia 11 de maio – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics