live-vibrador-hera-sexshop

Como escolher um vibrador para quem você ama?

Descubra na live dessa quinta, às 18h, no instagram @mercadoerotico com Ligia Faria da Hera Sex Shop

Dia dos Namorados está chegando e será o segundo depois do “novo normal” da pandemia. Segundo a pesquisa que fizemos ano passado, só nos primeiros 2 meses de quarentena, o Brasil já tinha vendido cerca de 1 milhão de vibradores.

A masturbação deixou de ser tabu para virar um exercício de qualidade de vida ao proporcionar mais autoconhecimento e uma das opções mais queridas para relaxamento do stress que a humanidade tem vivido nesses novos tempos.

Os casais tiveram que ajustar seu “timing sexual” , ou seja, para aqueles que vivem sob o mesmo teto, tiveram que encontrar o equilíbrio entre suas libidos e para aqueles que vivem separados, os vibradores remotos deram um certo alento a falta de conexão física.

Mas você saberia como escolher o melhor vibrador entre os centenas de modelos disponíveis no mercado para presentear a quem você ama?

Apostando nesse produto como o mais procurado presente nesse para o ser amado, Ligia Faria da Hera Sex Shop escolheu esse tema para sua live do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy .

Um negócio de casal

Localizada em Londrina, no Paraná, a Hera Sex Shop atua no ramo do mercado erótico desde 2019, com a missão de atender seus clientes de forma satisfatória, com variedades de produtos, desde o simples até o exótico, com as melhores marcas tanto nos nacionais quanto nos importados. Através de sua Loja Virtual visa suprir as necessidades dos clientes na aquisição de brinquedos para adultos, enviando para todo Brasil pelos Correios.

Ligia explica que a loja foi criada por ela e seu marido já que gostavam muito dos produtos: “comprávamos e tínhamos amigos que sempre tiveram vontade, mas tinham vergonha de entrar em uma loja e, aí vimos uma oportunidade. Foi ai, que em agosto de 2019 criamos a Hera Sex Shop, Hera porque é o nome da Deusa do amor, e então começamos a vender. E em 2020 expandimos o negócio, com uma representante em Prudentópolis e Londrina”.

Ganhe um vibrador golfinho

Além de explicar as diversas opções de vibradores para diferentes tipos de pessoas, Ligia irá premiar o comentário mais criativo na FOTO OFICIAL de sua live com uma vibrador golfinho que tem a ponta curva para localizar zonas erógenas com maior facilidade, inclusive o ponto G.

Para concorrer é só seguir as regras da FOTO OFICIAL no feed do instagram do @mercadoerotico, respondendo a seguinte pergunta:

O que você faria com o seu primeiro vibrador?

IMPERDÍVEL!!!

SERVIÇO:

LIVE + CONCURSO CULTURAL – MercadoErótico. Org

Dia 13 de maio – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics