Nessa 2ª tem Live com Isabel Diniz da Sexy Delicius

Seguindo nossas séries de Lives Especiais do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy, nossa convidada dessa segunda, Isabel Diniz vai mostrar como é o trabalho de consultoria sexual da Sexy Delicius de Osasco

Voltada para o público feminino, a Sexy Delicius tem como missão disseminar o prazer sexual, estimular a sensualidade e priorizar o bem-estar ao maior número de mulheres possíveis.

Com uma abordagem intimista, suas clientes conhecem um mundo de produtos sensuais para apimentar a relação sexual.

A empresa também realiza Chá de Lingerie, Consultoria Individual e Sexy Delicius Experience!

E trabalha com lingeries sensuais de alta qualidade, cosmeticos sensuais e acessórios.

Localizada na Vila Yara em Osasco, São Paulo, está atendendo delivery toda a região nessa quarentena Sexy. 

Atendimento exclusivo

“A consultoria sexual da Sexy Delicius, foi desenvolvida para atender as necessidades especificas de cada cliente, com o objetivo de que, em um ambiente privado seja propiciado a oportunidade de compreender os problemas e as dúvidas que existam em sua vida sexual, sem que sinta vergonha de revelar sua intimidade. Assim, discutiremos ações e tarefas que com um pouco de vontade e disciplina vão atender as suas necessidades individuais ou em casal. O atendimento é focado nas questões emocionais de cada indivíduo e não em problemas clínicos que exijam um atendimento médico, podemos atende-los presencialmente e online da melhor forma que lhe atender” , explica Isabel Diniz. 

E ela promete mostrar como usar os produtos para uma quarentena Sexy em sua live nessa segunda, dia 13, às 15h, no Instagram @mercadoerotico com direito a sorteio de um gel vibratório líquido,  sabor de chocolate! 

Para participar siga as regras da FOTO OFICIAL 😉

IMPERDÍVEL!

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 13 de abril – a partir das 15

Local: @mercadoerotico

Assista já essa live:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics