Nessa 4ª – Palestra on line sobre ideias para se destacar durante a Quarentena

Paula Aguiar fará palestra on line nesta 4ª, dia 15, às 15h, no instagram do @mercadoerotico e coloca seu expertise como consultora empresarial há mais de 20 anos nesse segmento a disposição dos empresários do setor ao vivo.

BAIXE JÁ OS SLIDES DESSA PALESTRA 

download-slides-palestra-paula-aguiar

A ideia surgiu na criação do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy. A publicação voltada para aconselhar o consumidor final tem o objetivo claro e direto de ser uma fonte confiável de informações sobre produtos, serviços, profissionais e empresas do mercado erótico durante o período de isolamento para que as pessoas continuassem comprando on line e com segurança.

Porém muitos empresários pensaram que a proposta fosse uma manual de Como Sobreviver à Crise Gerada pela Quarentena. Corremos atrás, pesquisamos fórmulas e estratégias que tem dado certo dentro e fora desse segmento e compilamos em uma palestra para também atender a essa solicitação. Paula irá apresentar mais de 10 ideias para se destacar durante a quarentena.

Uma mente inquieta e várias ideias

Paula Aguiar é publicitária, consultora do mercado erótico e escritora. Atua no mercado erótico brasileiro desde o ano 2000, quando iniciou sua caminhada através do comercio eletrônico.

Depois seguiu na distribuição, fabricação, atacado, atendimento e todas as áreas que envolvem a comercialização de produtos eróticos. Desenvolve pesquisas e projetos na área de comércio eletrônico internacional.

Bem como é estudiosa de redes sociais e tendências digitais. Atua como consultora do mercado erótico por sua expertise em produtos e negócios do setor.

Foi idealizadora do Primeiro Seminário para empreendedores do mercado erótico brasileiro cujo objetivo é prover conteúdo para os novos empresários. Autora de inúmeros livros de negócios e também sobre produtos eróticos para os consumidores.

Em 2011, assumiu a presidência da ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico, onde junto ao conselho, ajudou a direcionar o mercado erótico em relação à qualidade de produtos e boas práticas empresariais.

Também é idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor.

Pensando juntos podemos vencer

Todas as modalidades de comércio físico de produtos e serviços sensuais foram proibidos pelo Decreto de Quarentena de abrirem suas portas.

Muitos empresários nos contaram que estavam justamente na fase de inauguração de seus espaços e estão perdidos e desanimados com essa determinação do governo.

Ainda não há previsão de quando poderão retomar os seus negócios e isso assusta muito porque de onde tirarão dinheiro para manter o seu sonho e suas necessidades?

Porém a história comprova que quando muitas mentes pensam juntas uma solução sempre é encontrada uma saída.

E é isso que Paula vai fazer nessa palestra: convoca a todos os empresários do mercado erótico a pensarem com ela caminhos alternativos para manter acesa essa chama da nossa paixão pela sexualidade e pelo erotismo.

Então vem com a gente: 

SERVIÇO:

PALESTRA ON LINE -MercadoErotico.org 

Dia 15 de abril – a partir das 15

Local: @mercadoerotico

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics