Guará Shock da Feitiços é finalista do Prêmio Mercado Erótico 2018

A Feitiços prova que é possível duplicar sucesso. Seu gel eletrizante Shock Cola é finalista da categoria Melhor Cosmético e o sabor Guará Shock é indicado na de Lançamento do Ano!

O produto Guará Shock é um Gel Eletrizante com efeito shock e sabor incomparável, exclusivo e de uso UNISSEX. Elaborado com extratos naturais e também são beijáveis. Perfeitos para preliminares com sensações prazerosas. O sabor e o efeito do gel são surpreendentes.

FEITIÇOS –   somos uma Indústria de cosméticos que está localizada em Itaquera/São Paulo, há 17 anos no mercado brasileiro, atuando no segmento de aromaterapia, esoterismo e sensual, utilizando modernos processos de qualidade e boas práticas da Anvisa.

Objetivos – Estar entre as maiores indústrias cosméticas do Brasil, mantendo os pilares de sustentabilidade e responsabilidade social.

Valores – Conduta ética com os clientes, colaboradores e fornecedores, colaboradores. Criando produtos para autoestima e bem-estar com grande valor agregado.

Reconhecimentos por ações socioambientais responsáveis.

– Prêmio Socioambiental Chico Mendes 2014

– Prêmio ISTOÉ Empresas mais conscientes 2014

– Certificação Empresa B 2014

Concorrendo como melhor cosmético sensual o nosso produto SHOCK COLA e para o melhor lançamento do ano temos o nosso GUARA SHOCK.

Mais informações: Feitiços

Para votar é só acessar o site  Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018.

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

workshop-produtos-eroticos

Nessa 4ª: Live + Sorteio – II Workshop de Produtos Eróticos

Adevânio Araújo reúne time de profissionais para capacitar empreendedores do mercado erótico para venda qualificada de produtos sensuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.