Inicio >> Eventos >> Pessini é finalista do Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018

Pessini é finalista do Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018

Concorrendo pela terceira vez ao Premio de Melhor Fabrica e também de Marca do Ano, a Pessini Cosméticos prova sua competência e compromisso com a qualidade de seus produtos.

Pioneira na fabricação de cosméticos sensuais, com laboratórios próprios e testes clínicos e dermatológicos em 95% de sua linha Localizada em Vila Velha/ES – A Pessini Cosméticos ocupa uma área de 3.000m de fábrica própria, equipada com laboratórios e 22 colaboradores.

É reconhecida no mercado pela seriedade e QUALIDADE dos produtos que recebem chancelas de TESTES CLÍNICOS E DERMATOLÓGICOS e aval de uma equipe multidisciplinar no desenvolvimento dos produtos (sexólogos – químicos – ginecologistas) O mix completo de beijáveis – funcionais – perfumes de ambiente – óleos de massagem, compõe toda atmosfera para FORTALECER A RELAÇÃO das pessoas! Tudo com bom gosto, discrição e respeito. Essa é a filosofia da Pessini – dirigida pela Sexóloga Elaine Pessini e seu esposo Sr. Henrique (Químico responsável pela indústria).

Os produtos Pessini são comercializados em todo Brasil através de atendimento direto da fábrica – representantes comerciais e grandes distribuidores.

Para votar é só acessar o site  Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018.

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora do Mercado Erótico, Escritora. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de inúmeros livros de negócios e também sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico, onde junto ao conselho, ajudou a direcionar o mercado erótico em relação à qualidade de produtos e boas práticas empresariais. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. E fundadora do MercadoErótico.Org

LEIA TAMBÉM

sexualidade-posgraducacao

UNISAL abre Pós Graduações em Sexualidade

Turmas de Terapia Sexual e de Educação Sexual começam dia 23 de fevereiro Você tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *