Ducris Boutique é finalista do Premio Mercado Erótico 2018

Indicada pela primeira vez ao prêmio Melhor Boutique Intima do Mercado Erótico e Sensual, traz como missão ajudar casais a manter o relacionamento saudável, amoroso e prazeroso. A visão da Ducris é fortalecer o relacionamento entre casais. Contribuir no crescimento da autoestima e autoconfiança feminina e a estabilidade conjugal. Bem-estar relacional, satisfação sexual e promover saúde intima com responsabilidade e ética profissional.

A Ducris e a trajetória que levou ao sucesso

A Ducris surgiu em 2003 na cidade de Marília – SP num espaço pequeno no camelódromo, ambiente totalmente masculinizado, sofreu muitos preconceitos.

Em 2005 atendendo as necessidades do publico feminino que buscava algo que pudesse fugir da rotina, “apimentar o sexo na hora H e dar Up Grade na relação” mudou para um espaço maior, um ambiente acolhedor, aconchegante e discreto. Eis que surge um impasse, como atuar com uma Boutique íntima numa cidade conservadora? A Gestão Ducris decidiu fazer pesquisas sobre os fornecedores, produtos e suas funcionalidades, investiu em estudos de sexualidade humana e comportamental para converter aquele velho conceito de sex shop atrelado à promiscuidade e vulgaridade. E assim, inserir novos conceitos para desmistificar e romper alguns tabus.

A proposta foi investir em produtos de alta qualidade com certificado na ANVISA, atendimento com sigiloso total, embalagem discreta. A seriedade com que a loja foi sendo dirigida conquistou públicos recatados e conservadores, a Ducris conquistou a sociedade mariliense e passou a ganhar notoriedade e respeito cada vez mais para os clientes fazerem suas compras com tranquilidade e discrição.

Em 2008 para melhor atendimento, num formato de consultoria a Ducris muda-se para uma galeria, situada no centro da cidade, num ambiente sofisticado, ainda mais discreto com espaço físico climatizado e sigilo total para oferecer ao cliente um rappot de confiabilidade.

Junto com essa mudança, uma loja virtual foi criada para atender um número ainda maior de clientes, e a Ducris Boutique Íntima aumentou seu raio de atuação e a propagação de sua marca.  www.ducrisboutiqueintima.com.br

Hoje a Ducris é destaque como a maior e melhor Boutique Intima de Marília e Região, para atender a sociedade mariliense e adjacentes, atende na loja 1 no Centro Comercial Estação loja 1B e Loja 2 na Av. Das Esmeraldas,261 umas das avenidas comercial mais movimentada de Marilia.

“A quebra de paradigmas é uma questão de sustentação do relacionamento amoroso e a felicidade entre os casais que buscam estabilidade com seus parceiro(as)” , afirma Cris Silva, proprietária da Ducris.

Quer acompanhar nosso trabalho? https://www.facebook.com/ducrisboutiqueintima/

Qualquer dúvida ente em contato: ducrisloja@gmail.com ou (14) 3433-9892 / 99882-2039

Para votar é só acessar o site  Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018.

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

baile-do-nego-catra

29/02 – Baile do Nego Catra – Ressaca de Carnaval

Experiência única idealizada pelo renomado ator, apresentador e influencer Nego Catra, esta festa inovadora traz um conceito de diversão liberal para as noites paulistanas, permeado por malemolência e sensualidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics