Fun Factory é finalista do Prêmio Mercado Erótico 2018

Fabricante de produtos eróticos Fun Factory se consolida no Brasil e é finalista ao Premio na categoria Melhor Sextoy para Mulheres. A marca é uma das principais fabricantes do setor no mundo, traz para os consumidores produtos que mesclam inovação com toque divertido e colorido

A Fun Factory foi fundada em 1996 com o objetivo de revolucionar o padrão de brinquedos eróticos da época, hoje a marca ocupa patamar de destaque no mercado. Com sede na Alemanha,  pela dupla de amigos Dirk Bauer e Michael Pahl, a empresa é reconhecida por seus produtos tecnológicos e inovadores, com toque divertido e colorido.

A fábrica dos toys está localizada em Bremen na Alemanha  e possui três lojas próprias em Bremem, Berlim e Munique, filial nos Estados Unidos e vendas em muitos outros países por meio de parceiros comerciais. Para o mercado brasileiro, a marca apresentou recentemente dois lançamentos, o estimulador clitoriano VOLTA e o pulsador Stronic G, ambos tiveram uma grande aceitação no mercado, surpreendendo positivamente nas vendas e no retorno positivo dos clientes.

“A Fun Factory busca oferecer produtos de qualidade para surpreender o público, estamos inovando sempre e investimos constantemente em pesquisas com o público final para compreender se os nossos produtos estão atendendo as expectativas de nossos clientes”, diz Dirk Bauer.

A marca entrou no mercado brasileiro em 2016, com parceiros e distribuidores comerciais, que realizam a venda em lojas físicas e online, com produtos que atende a todos os públicos, seja a pessoa que nunca fez uso de toys, até os mais experientes.

Sobre a Fun Factory

A Fun Factory é uma das maiores fabricantes de brinquedos eróticos da Europa, há mais de 20 anos no mercado, foi criada por Dirk Bauer e Michael Pahl, com a missão de desenvolver brinquedos sexuais com alto padrão de qualidade e funcionalidade, combinadas com diversão e sensualidade. Os produtos são direcionados para todos os públicos, com o convite de usar de uma forma apaixonada, sem vergonha ou tabu. Todos os itens apresentam cores vibrantes e alegres e design diferenciado. A empresa está localizada em Bremen, na Alemanha, o portfólio traz.

Mais Informações: Fun Factory

Para votar é só acessar o site  Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018.

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

feriado-em-sao-paulo

O que fazer no feriado em São Paulo?

Com o feriado da Independência, a expectativa é receber público novo de cidades vizinhas à capital, veja aqui as atrações para quem está em São Paulo nessa semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.