Exclusiva Sex é finalista do Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018

A Exclusiva Sex, além da loja virtual com uma grande variedade de produtos eróticos e com as últimas novidades do mercado, possui uma rede de 16 lojas físicas em São Paulo e Grande São Paulo.  Atuando desde 1996 no ramo de produtos eróticos, sempre preza pela qualidade no atendimento ao cliente, fruto da experiência adquirida ao longo desse tempo.

Sempre trabalhando com produtos da mais alta qualidade, que possuem registro na ANVISA e INMETRO, produzidos por empresas com autorização de funcionamento no MINISTÉRIO DA SAÚDE, a Exclusiva Sex, visando à sáude e à segurança de seus clientes. destaca-se como uma empresa responsável no que diz respeito ao relacionamento com os seus clientes.

Vale a pena destacar que todas as compras efetuadas pelo site são enviadas com total discrição, com embalagens que não identificam o seu conteúdo e no remetente consta apenas a razão social da empresa – FJSP comércio de produtos diversos.

Quanto à segurança de suas compras, o nosso tempo de atuação no mercado e a existência das nossas lojas físicas atestam a nossa idoneidade. Enfim, preocupamo-nos em cumprir o slogan: Exclusiva Sex – O prazer é todo seu!

site: www.exclusivasex.com.br

Para votar é só acessar o site  Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018.

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

feira-erotica-portugal

Confirmada: Eros Porto de 02 a 05 de junho em Portugal

É definitivo! O Salão Erótico do Porto está de regresso de 2 a 5 de junho, à Exponor, após o adiamento imposto pela pandemia e uma primeira calendarização. Por Jorge Sousa*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.